Patrícia Leitte assume novo namorado com foto na web

Patricia Leitte assume novo namorado com foto na web

Ao que tudo indica, 2020 começou da melhor forma possível para Patrícia Leitte. Durante o Réveillon, a ex-BBB asumiu o namoro com Yago Lanes.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do modelo com os fogos ao fundo.

"É galera, agora é para valer! 2020 chegou! Né Yago? É shippar que fala né?", escreveu ela na legenda.

Em uma entrevista para Quem, Patrícia contou como conheceu o atual namorado.

"Nos conhecemos no meu aniversário em 2018, quando me vesti de Peppa Pig. Ele veio por um convite de outro amigo meu. Ficamos nos falando. Teve um período que a gente parou de se ver, ficamos com outras pessoas e depois voltamos. Entre idas e vindas, acabei me apaixonando e quando percebi estava em um grau que não dava para ficar sem ser uma coisa pública. Já estava na cara", disse ela.

A ex-BBB ainda comentou que adora o entrosamento entre Yago e o filho dela, David, de 12 anos.

"O que mais me encantou nele foi ele ser evangélico, como eu. Ser do meio e que entende meu trabalho. Muito atencioso, carinhoso, faz tudo para estar comigo. Sempre vem para Fortaleza e me trata muito bem quando vou ao Rio. O relacionamento dele com meu filho é muito bom. É uma soma", disse.

Boa forma

Patrícia Leitte foi uma marcante participante do Big Brother Brasil 18, e sempre impressiona a todos com suas fotos na internet.

Em mais um clique no Instagram, a musa posou de costas com um biquíni fio dental rosa, exibindo todo o seu corpão, principalmente seu bumbum volumoso.

“Eu amo a natureza e o que ela representa... e vocês, o que vocês amam?”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs e outros famosos não deixaram de colocar seus pensamentos quanto a boa forma de Patrícia, cujo número de curtidas estava perto de chegar a 11 mil até o momento.

“Eita popozão! Corpão em dia!”, “Abençoada por Deus e bonita por natureza”, “Cada dia mais perfeita”, foram alguns dos comentários dos seguidores.

“Mana, e essa raba?”, “Que corpão!”, “Que corpo, hein!”, declararam John Drops, Thaís Guerra e Jaqueline Grohalski, respectivamente.

Carregar Mais Notícias