Geisy posa algemada ao lançar livro de contos eróticos

Geisy posa algemada ao lancar livro de contos eroticos

A noite de quinta-feira (5) foi de lançamento, para Geisy Arruda. Em um bar fetichista de São Paulo, a influenciadora digital lançou seu livro de contos eróticos, intitulado de O Prazer da Vingança.

Tal projeto conta com 11 contos, escritos durante um período de oito meses, inclusive alguns baseadas em histórias verídicas, que aconteceram com a própria Geisy e envolvem traição.

“O meu livro de contos eróticos é um grito de liberdade, conta a história de uma mulher que foi traída e virou ninfomaníaca e conta suas aventuras sexuais”, chegou a contar ela.

Durante o evento, Geisy, aliás, ainda posou para fotos, usando um look preto super justo e até com algemas nas mãos.

O livro tem 103 páginas e foi ilustrado com fotos próprias, contendo nudes de arquivo pessoal.

"Não são só as atrizes pornôs que gostam de sexo, nós mulheres também gostamos, e fazemos muito bem. Eu ando me descobrindo uma mulher submissa. Estou descobrindo o prazer na dor" finalizou Geisy.

Nesta sexta-feira (6), ela, aliás, só recebeu ainda mais curtidas e elogios, de seus fãs do Instagram, ao usar a rede social, na hora de compartilhar uma foto, em que aparece exibindo a boa forma de biquíni.

“Maravilhosa”, “Deusa” e até “Belíssima foto” foram apenas alguns dos elogios que Geisy recebeu, na internet, em tal ocasião.

Geisy Arruda posa algemada ao lançar livro de contos eróticos

Geisy Arruda posa algemada ao lançar livro de contos eróticos

Geisy Arruda posa algemada ao lançar livro de contos eróticos

Carregar Mais Notícias