George e Amal Clooney saem para jantar após enfrentarem enchentes na Itália

Depois de sentirem na pelas consequências das tempestades e deslizamentos que assolaram a Itália nos últimos dias, George e Amal Clooney resolveram relaxar jantando no restaurante Il Gatto Nero um famoso restaurante em Cernobbio na região da Lombardia, província de Como, Itália.

Amal e George estavam acompanhado por um casal de amigos e todos pareciam felizes e relaxados. Recentemente sites internacionais especularam que Amal estava novamente grávida. Fontes afirmam que o casal contou sobre a gravidez à um pequeno grupo de amigos durante um pequeno jantar realizado m 4 de julho num lugar próximo a sua villa italiana, mas até agora nada foi confirmado.

O ator, de 60 anos, e a advogado de direitos humanos, de 43 , se casaram em uma suntuosa cerimônia em Veneza em 2014 e são pais dos gêmeos Ella e Alexander quatro anos.

As fotos mostram o casal em uma rara aparição nos últimos meses, embora eles normalmente passem férias na região nesta época do ano.

GEORGE CLOONEY É APAIXONADO POR SUA ESPOSA PERFEITA

Em dezembro passado, durante a promoção do filme The Midnight Sky, George relembrou emocionado como sua esposa mudou sua vida para melhor.

“Não há dúvida de que ter Amal em minha vida mudou tudo para mim”, disse Clooney durante uma entrevista para o programa de TV Sunday Morning, da CBS.

George e Amal Clooney jantando no restaurante Il Gatto Nero na Lombardia
George e Amal Clooney jantando no restaurante Il Gatto Nero na Lombardia
Grosby Group

CLOONEY É UM PAI AMOROSO E BRINCALHÃO

George também falou sobre seus filhos com Amal e garantiu que a paternidade tornou sua vida menos vazia e deu a ele “tudo” que Hollywood não podia dar.

“Tenho um sentimento de pertencimento, lar e amor incondicional. Todas as coisas que eu esperava conseguir era uma carreira boa e um cachorro. E hoje sei que o que tenho é muito mais do que isso”.

O ator também confessou que adora ensinar aos filhos a pregar peças em sua mãe:

“Todo o meu trabalho é realmente ensinar-lhes coisas terríveis. E eu realmente gosto de ensinar meus filhos a fazer coisas que chocam suas mães. É divertido porque, a vida de Amal é falar com um juiz no Sudão ou em um julgamento em Mianmar … ela vive em meio a conversas muito sérias e então meu filho chega com uma fralda na cabeça . Este é um golpe de gênio”, brincou.

AMAL FALA SOBRE O APOIO DO MARIDO NA REALIZAÇÃO DE SEU PROJETO PROFISSIONAL

Amal também elogiou seu marido ao falar sobre o lançamento de  seu livro The Right to a Fair Trial in International Law ( O direito a um julgamento justo no direito internacional”.

“Ele não foi apenas paciente, mas maravilhosamente encorajador e inspirador. O processo foi interminável para ele e eu realmente não  poderia ter outro exemplo de como ele é incrível. Eu acho que ele está assistindo esta entrevista lá embaixo na cozinha, então eu só quero dizer ‘obrigado’. De minha parte, posso prometer, pelo bem de nosso casamento, que nunca mais farei isso!”, declarou Amal sobre o apoio dado pelo marido enquanto trabalhava em seu livro recém lançado.

O livro da advogada tem  1.000 páginas e foi co-escrito com a professora Philippa Webb.

CONHEÇA O RESTAURANTE ESCOLHIDO POR GEORGE CLOONEY E AMAL

O Il Gatto Nero é um restaurante decorado com um estilo elegante e oferece um menu elaborado com uma vasta gama de especialidades. As áreas de jantar internas e o belo terraço são ideais para um jantar íntimo à luz de velas com vista para um cenário perfeito.

O ambiente é acolhedor, quase doméstico, e suas paredes abrigam  obras de arte selecionadas com habilidade e imaginação. Críticos especializado apontam o lugar  como um dos ambientes mais bonitos do mundo.

O espaço é dividido em várias salas, todas com vistas espetaculares do Lago Como. O lugar é um dos preferidos de celebridades e está localizado a 15 minutos da Villa de George Clooney e Amal. Entre os destaques da casa estão os peixes e frutos do mar frescos, pescados na região.

O post George e Amal Clooney saem para jantar após enfrentarem enchentes na Itália apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias