Giovanna Ewbank revela perda irreparável e faz desabafo emocionante: “Coração apertado e com muita vontade de chorar”

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

Giovanna Ewbank desabafa nas redes sociais após perda de amigo querido

Na tarde deste domingo, a youtuber Giovanna Ewbank usou as redes sociais para fazer uma reflexão. Em seu Instagram, a loira confessou que anda um tanto pensativa nos últimos dias e revelou que perdeu uma pessoa muito querida, um amigo de infância.

“Nos últimos dias fiquei me perguntando o porquê de certas coisas. Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei”, iniciou Giovanna Ewbank.

A esposa de Bruno Gagliasso prosseguiu com o desabafo: “Eu precisava ter um momento meu com Deus. Precisava conversar com Ele sobre tudo que eu estava sentindo. Abrir o peito e entender o porquê de tanta angústia, tanto sofrimento, tanto medo.” Giovanna Ewbank ainda falou dos questionamentos que fez na ocasião: “Como acolher aqueles que me rodeiam e sentem o mesmo? Como acalmar o coração de alguém que sofre com a ausência de quem partiu? Como curar essa dor?”, disse.

Giovanna Ewbank disse que embora não tenha as respostas para o que ela está sentindo, este momento com Deus a deixou mais aliviada: “Claro que não tenho essas respostas, mas ter esse momento com Deus pacificou a minha alma e revelou o óbvio: tudo tem um porquê para Ele, tudo é perfeito no tempo d’Ele e nossa finitude ainda não é capaz de compreender seus mistérios. Mesmo que algumas perdas pareçam injustas, um dia saberemos o motivo, pois nada está no nosso controle. Tudo é no tempo d’Ele, no tempo de Deus.”

“Em tempos difíceis como os que estamos vivendo é preciso ter muita fé, acreditar, acalmar o coração e seguir… Sempre buscando o nosso melhor, olhando para o próximo, ouvindo quem precisa ser ouvido. Você pode achar que não, mas muita gente se inspira em você e conta com você. Muitos dependem de uma palavra, de um olhar ou um gesto pra seguir! Aproveite a vida e espalhe o bem. Seja luz. Sempre”, finalizou Giovanna Ewbank.

Giovanna Ewbank mandou recado para Bruno Gagliasso, após ser pega com Bruno Gagliasso na cama. (Foto reprodução)
Giovanna Ewbank mandou recado para Bruno Gagliasso, após ser pega com Bruno Gagliasso na cama. (Foto reprodução)

Confira:

View this post on Instagram

Nos últimos dias fiquei me perguntando o porquê de certas coisas. Perdi um grande amigo de infância e junto a isso outras tantas notícias tristes que me atravessaram. Coisas que pareciam erradas e injustas. Fiquei com o coração apertado e com muita vontade de chorar. Me tranquei no quarto do hotel onde que estava hospedada e orei. Eu precisava ter um momento meu com Deus. Precisava conversar com Ele sobre tudo que eu estava sentindo. Abrir o peito e entender o porquê de tanta angústia, tanto sofrimento, tanto medo. Como acolher aqueles que me rodeiam e sentem o mesmo? Como acalmar o coração de alguém que sofre com a ausência de quem partiu? Como curar essa dor? Claro que não tenho essas respostas, mas ter esse momento com Deus pacificou a minha alma e revelou o óbvio: tudo tem um porquê para Ele, tudo é perfeito no tempo d’Ele e nossa finitude ainda não é capaz de compreender seus mistérios. Mesmo que algumas perdas pareçam injustas, um dia saberemos o motivo, pois nada está no nosso controle. Tudo é no tempo d’Ele, no tempo de DEUS. Em tempos difíceis como os que estamos vivendo é preciso ter muita fé, acreditar, acalmar o coração e seguir… Sempre buscando o nosso melhor, olhando para o próximo, ouvindo quem precisa ser ouvido. Você pode achar que não, mas muita gente se inspira em você e conta com você. Muitos dependem de uma palavra, de um olhar ou um gesto pra seguir! Aproveite a vida e espalhe o bem. Seja luz. Sempre! 💗🙏🏿🙏🏿🙏🏿

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Carregar Mais Notícias