Glória Maria relata momentos de tensão ao descobrir tumor

Gloria Maria relata momentos de tensao ao descobrir tumor

Um verdadeiro milagre. É dessa maneira que Gloria Maria define a experiência assustadora que passou - e venceu - há pouco menos de um mês, ao descobrir um tumor no cérebro.

Ainda se recuperando de uma cirurgia delicada que fez na cabeça, a apresentadora do Globo Repórter falou sobre os momentos de tensão que passou ao desmaiar em um dos cômodos de sua casa, no Rio de Janeiro.

“Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e, não sei como, caí, mas levantei. Subi as escadas, fui para o meu quarto, tirei a roupa e deitei. Era de sexta para sábado. De manhã, tipo 8h, acordo com a minha filha Laura: 'Mamãe, mamãe, você vomitou?'. Quando olhei a cama era um mar de sangue. Joguei quatro travesseiros fora", relembrou, em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, a primeira depois da operação, publicada neste domingo (22).

A jornalista falou ainda do resignificado que sua vida passa depois de vivenciar uma situação adversa.

"Eu renasci. Tive o privilégio de viver outra vida depois de tudo que já aprontei", descreveu, reforçando que a doença foi descoberta a partir de uma dor muito intensa na cabeça.

No dia seguinte à queda, especialistas chegaram a lhe afirmar que o caso poderia ter sido fatal.

"Se eu não tivesse desmaiado, morreria em dias”, desabafou.

Prestes a completar 1 mês de operada, a mãe das pequenas Maria e Laura, segue com sessões de radioterapia e confessa que não vê a hora de voltar a fazer suas estripulias.   

"Serão 45 dias de rádio, mais 45 de imunoterapia. E em março, já posso pular de bungee jump”, brincou.  

Gloria e as filhas, Maria e Laura, celebrando a data de Natal

A primeira entrevista de Gloria Maria, após o susto:

Carregar Mais Notícias