Goleiro do São Paulo é preso nos Estados Unidos por agressão
Nesta quarta-feira (18), a torcida do São Paulo Futebol Clube acordou com uma notícia muito triste. O goleiro Jean foi acusado de agredir a esposa.
Com o término dos campeonatos, o atleta está passando férias nos parques da Disney, nos Estados Unidos, com a mulher Milena Bemfica e as filhas Maria Eduarda e Maria Valentina.
Em sua conta no Instagram, a mulher compartilhou uma série de vídeos em que aparece com hematomas no rosto e acusa o jogador de agressão.
“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça. Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse ela.
No vídeo ainda é possível ouvir a voz do atleta no fundo.
“Você vai fazer isso com sua filha mesmo?”, diz ele.
Milena também compartilhou o print de uma suposta troca de mensagens com Jean.
"Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome", escreveu o atleta.
Jean Paulo Fernandes Filho já jogou pelo Bahia e está no São Paulo desde 2018.
Nas redes sociais, torcedores pedem pela rescisão do contrato do atleta.
A esposa do goleiro Jean, do São Paulo acaba de ser AGREDIDA e fez um pedido de ajuda em seu stories. pic.twitter.com/9MvGEqwjIX
— Nagila Luz (@nagilaluz) December 18, 2019
Prisão
Pouco tempo depois da repercussão do caso, Jean foi preso. A ficha do jogador já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.
Na ficha consta que ele foi detido no começo da manhã e pré-sentenciado por violência doméstica.
Nota Oficial
Pouco após a notícia ter se espalhado, o time emitiu uma nota oficial afirmando que irá apurar o caso.
"O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.
Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles", estava escrito no comunicado.
Nesta quarta-feira (18), a torcida do São Paulo Futebol Clube acordou com uma notícia muito triste. O goleiro Jean foi acusado de agredir a esposa. Com o término dos campeonatos, o atleta está passando férias nos parques da Disney, nos Estados Unidos, com a mulher Milena Bemfica e as filhas Maria Eduarda e Maria Valentina. Em sua conta...