Graciele Lacerda inicia programa que promete corrigir a fome e desintoxicar o organismo

Reprodução/Instagram/@gracielelacerdaoficial

Com a chegada do verão, Graciele Lacerda deu start em mais um projeto de seu programa de emagrecimento, o “Eduque Seu Peso”. A musa fitness revelou que vai abrir uma turma do desafio “Power Detox”.

“Durante o verão é normal que a gente queira usar roupas mais justas e mais frescas que muitas vezes acabam marcando um pouco mais o corpo ou um biquíni na praia ou na piscina. E depois das festas de fim de ano é normal ter alguns quilinhos a mais na balança. Criamos o desafio Detox para quem não quer perder tempo e já correr atrás do prejuízo e começar o ano bem”,

disse ela.

A empresária ainda adiantou mais detalhes sobre a novidade. “Durante 15 dias teremos várias estratégias com o objetivo de corrigir a sua fome, promover uma limpeza e desintoxicar o seu organismo”, afirmou ela, que promete resultados satisfatórios a quem aderir.

Veja+: Graciele Lacerda defende Zezé Di Camargo após fala polêmica do cantor

FETICHE

Que Zezé Di Camargo é completamente apaixonado por Graciele Lacerda a gente já sabe, mas o que ele decidiu revelar foi algumas das formas que faz para manter a chama da paixão acesa. Segundo ele, o casal aproveita toda chance que tem para sair e namorar, aproveitando a companhia um do outro. O cantor ainda revelou que gosta de transar no meio da rua, dentro do carro.

“Ela marca encontro comigo, se produz só para mim… Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e (transamos) dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, porque não quando casa? O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça… Tem tudo isso. Vale a pena para caramba. Tem que viver isso a vida inteira”, explicou. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”, disse.

Carregar Mais Notícias