Thais Braz desabafa sobre críticas: ‘Já chorei muito’

Reprodução/Instagram/@thaisbraz

Em suas redes sociais, Thais Braz sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de quatro milhões de seguidores. Porém, recentemente, a ex-BBB usou o Twitter para fazer um desabafo. Thais compartilhou um print em que mostra uma seguidora a criticando muito. “Gente o que dá na pessoa de vir me falar isso? Sério… por isso tem gente surtando para se encaixar em um padrão que alguém criou”, começou ela.

Em seguida, Thais contou que já sofreu muito por conta dos haters. “E eu falo isso porque é um gatilho meu!! Eu já chorei muito e quis cortar minha testa por julgamentos do povo”, finalizou.

Veja+: Thaís Braz abre o coração e desabafa sobre decepção com ‘uma pessoa que amo muito’

RUMORES DE HARMONIZAÇÃO FACIAL

Eita! Recentemente, Thaís Braz desabafou no Twitter após alguns rumores espalhados por seus seguidores dizendo que ela realizaria procedimentos estéticos de harmonização facial. O que deixou a ex-BBB chateada foi o simples motivo que logo foi responsável para que as especulações surgissem: um follow no Instagram. 

Tudo começou quando Thaís passou a seguir um dentista especializado em harmonização facial na rede. Só isso bastou para, segundo ela, receber dezenas de mensagens opinativas em seu chat privado. Assim, a influencer logo manifestou seu desconforto com a situação: “Tem uma galera que é muito sem noção. Sério… Eu segui um dentista porque ele está dando um curso para minha irmã e foi super prestativo! Dei esse curso com ele para minha irmã porque era o sonho dela! O mínimo seria segui-lo”.

Ainda na publicação do Twitter, ela frisou que não tem vontade de fazer harmonização, mas se incomoda com esse tipo de mensagem: “Já tem gente falando: ‘Não vá fazer harmonização’. Só porque me viu seguindo o dentista. Gente parem com isso! Sério, é triste… Deixem as pessoas livres, porque cada um faz o que quer. Eu não quero e não vou fazer harmonização, mas e se eu quisesse?”, colocou Thaís.

Veja+: Viih Tube e Thaís Braz se reencontram em live e relembram BBB

Carregar Mais Notícias