Gugu Liberato teve sentimento avassalador antes da morte e amigo próximo relata desespero

Corpo de Gugu chegou e São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)
Corpo de Gugu chegou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (28) (Foto: Reprodução)

Essa semana, uma informação inédita sobre a mudança de Gugu Liberato para Orlando foi a público e algo surreal aconteceu.

Gugu Liberato morreu no último dia 22 por causa de um acidente doméstico. Depois da notícia de seu falecimento, muitos rumores sobre o real motivo de sua morte começaram a aparecer, até que saiu o resultado de que ele caiu do forro de sua casa, pois estava fazendo a manutenção do ar-condicionado. E nessa semana, outra história  pegou todo mundo de surpresa. Um amigo próximo disse que ele não queria ir para a casa em Orlando, pois estava muito feliz no outro bairro.

Alan Frank, ex-integrante do grupo e amigo próximo de Gugu Liberato, contou que, em uma conversa informal com ele, o apresentador disse que não queria se mudar para a casa em que sofreu acidente, em Orlando. “Ele falou para mim, quando esteve comigo, que ele não queria mudar de casa”, disse Alan em entrevista para o site Notícias da TV durante o velório de Gugu que aconteceu hoje na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Frank revelou que teve a conversa com Gugu Liberato pouco tempo antes de adquirir a residência. O apresentador contou que estavam oferecendo a casa, pois ficava em um local mais nobre “E ele falou: ‘Eu não quero. Eu estou em Celebration, eu estou feliz. Eu adoro o bairro que eu estou, eu não quero mudar, eu quero continuar onde estou'”, disse o ex-Polegar.

O amigo de Gugu Liberato disse, muito emocionado, que não sabe o porquê o apresentador mudou de ideia e foi para a casa em Orlando. No fim da entrevista, Franck relembrou de uma frase marcante que  Gugu falava sempre para ele. A mensagem era a seguinte: ‘A gente tem que viver, enquanto tá vivo’.

Eliana
Eliana agradeceu Gugu Liberato por apoio ao início de sua carreira (Foto: AgNews)

Uma outra coisa que o amigo de Gugu Liberato aprendeu com ele, foi que o apresentador sempre falava que a vida é muito curta e que todos tinham que viver intensamente.

Outros famosos foram para o velório

Sabrina Sato foi outra colega de Gugu Liberato que se emocionou ao relembrar de algumas lições aprendidas com ele. “”Eu tenho certeza de que a gente tem que levar a lição que o Gugu deixou de bondade, tudo de bom, a alegria que ele tinha. Esse amor pelo próximo, esse respeito pelo próximo. Eu acho que ele não fazia ideia do quanto ele era amado , respeitado. A gente tem que lembrar que ele está aqui nos nossos corações para sempre”, contou a apresentadora da Record, emocionada.

Uma das coisas que Sabrina disse e deixou muita gente surpresa, foi que a apresentadora estava ali, na realidade, representando todos os fãs de Gugu Liberato. Ela contou que estava se despedindo de Gugu, assim como muitos brasileiros gostariam de fazer também.

Por fim, Sabrina contou que Gugu Liberato, em vida, realizou todos os seus sonhos e ainda por cima fez muita gente realizar os seus também. “Ele era muito generoso, é o exemplo de vida para todos nós”, contou a moça, destacando que em sua última conversa com o apresentador, ele elogiou sua filha, Zoe.

Carregar Mais Notícias