Éramos Seis: Emília fecha negócio com Júlio

Eramos Seis Emilia fecha negocio com Julio

Com o sonho de se tornar um homem muito bem-sucedido, Júlio (Antonio Calloni) deve ter uma alegre surpresa, no capítulo de sexta-feira (29) de Éramos Seis.

Tudo porque ninguém mais, ninguém menos que Emília (Susana Vieira) deve fechar negócio com ele, emprestando o dinheiro que o marido de Lola (Gloria Pires) estava precisando, na atual novela das 18h da Globo.

Com tal quantia, Júlio deve se tornar o mais novo sócio de Assad (Werner Schunneman).

Confira o resumo completo do capítulo:

Júlio briga com Alfredo, que pede ajuda a Afonso. Emília e Higino se surpreendem com o comportamento de Adelaide. Inês decide escrever para Afonso e Shirley discute com João. Adelaide sente falta de Justina. Uma moça se insinua para Zeca e Candoca comenta com Olga. Incentivados por Isabel e Lúcio, Julinho e Lili retomam o namoro. Karine garante a Soraia que a ajudará a chamar a atenção de Julinho. Carlos comenta com Marcelo sua desconfiança com Mabel. Josias questiona se Mabel sente vergonha de seu pai. Padre Venâncio repreende o ataque de ciúmes de Olga com Zeca. Durvalina alerta Lola para o estado de Júlio. Emília fecha negócio com Júlio. Shirley dá a carta de Carlos para Inês. Júlio passa mal.

Carregar Mais Notícias