Gugu tem última mensagem feita para o filho João Augusto divulgada e causa forte emoção

Gugu tem última mensagem feita para o filho João Augusto divulgada (Foto: Reprodução)
Gugu tem última mensagem feita para o filho João Augusto divulgada (Foto: Reprodução)

Gugu Liberato nos deixou após trágica morte em sua residência nos EUA

Gugu Liberato morreu oficialmente na noite dessa última sexta-feira, 22 de novembro, como já informado, e já tem velório definido. O comunicador sofreu um grave acidente após cair de um altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O corpo de Gugu, de acordo com a assessoria do apresentador, deve ficar nos Estados Unidos até quarta-feira (27) para que sejam realizados todos os trâmites para o traslado até o Brasil. Antes de morrer, o contratado da Record se declarou como doador de órgãos. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas. O fato é que ele havia sofrido morte cerebral e infelizmente não havia mais nada que os médicos pudessem fazer. Inclusive, a família levou um médico brasileiro de confiança para os Estados Unidos para acompanhar o caso, mas não obteve êxito.

Gugu Liberato deixou esposa e três filhos, inclusive a família estava com ele quando aconteceu o acidente. Recentemente, o apresentador fez uma linda homenagem ao filho pela passagem do seu aniversário. O primogênito que completou 18 anos no dia 10 de novembro ganhou uma linda homenagem do papai coruja. A publicação foi relembrada logo após sua morte.

Nas imagens divulgadas, Gugu aproveitou para relembrar momentos especiais ao lado do filho e ainda tirou sarro com a legenda dizendo que o dia era todo dele. A linda sequência de fotos feita pelo comunicador acabou se tornando a última homenagem feita para o filho que tanto amava. As fotos comoventes mostram a evolução do garoto, desde o seu nascimento até os dias atuais.

View this post on Instagram

Hoje o dia é dele !

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

João Augusto ainda precisou ser o responsável por autorizar aos médicos que os aparelhos fossem desligados. Além do primogênito, Gugu deixou mais duas filhas, as gêmeas Sophia e Marina que atualmente estão com 15 anos.

Carregar Mais Notícias