Tatá Werneck, ao homenagear a filha, causa espanto com declaração e admite que queria fugir do hospital

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá (Foto: Reprodução/Instagram)

Filha de Tatá Werneck completa seu primeiro mesversário e ganha bela homenagem da mãe

Tatá Werneck é um verdeiro encanto por sua filha, a pequena Clara Maria. Desde que a herdeira nasceu, a apresentadora e atriz costuma compartilhar cada momento da filhota. Fruto de seu relacionamento com o também ator Rafael Vitti, a criança está comemorando hoje, 23 de novembro, o primeiro mesversário.

“Minha neném, minha deusa, Clarex, Claruda, Clareira! Minha pequenininha Um mês que eu pensei em possibilidades para fugir do hospital com medo da cesariana e vc em 5 segundos me mostrou que tudo valeria a pena pra ter vc comigo! Eu te amo como não sabia que era possível amar alguém. Deusa da minha vida. DEUSA da minha vida toda! Um mês da minha Deusinha”, escreveu Tatá Werneck.

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

A publicação ocorre na sequência da homenagem de João Vitti, pai de Rafael Vitti, o qual compartilhou um momento foto com a neta. Na imagem divulgada, a pequena Maria Clara aparece dormindo no colo do avô. No clique, o sogro de Tatá Werneck surge vidrado na recém-nascida. “#TBT desse amor sem fim. Clara Maria”, escreveu na legenda acrescentando um coração. A publicação fofa fez os internautas também se derreterem. “Que coisa linda meu Deus!”, disse uma. “Família abençoada”, falou outra. “Que aconchego gostoso”, reparou mais uma.

É bom ressaltar que Clara Maria veio ao mundo no dia 23 de outubro através de uma cesárea em um hospital do Rio de Janeiro. De lá pra cá, tanto os pais babões como os outros familiares não param de dividir momentos fofos ao lado da herdeira.

Recentemente, Tatá Werneck, mãe da criança, resolveu se meter em uma situação envolvendo a apresentadora Sabrina Sato e Duda Nagle. A contratada da Record TV afirmou que não tem feito nada com o ator e quem concordou com ela foi Tatá.

Carregar Mais Notícias