Gusttavo Lima é parado em blitz e sai como herói ao fazer teste do bafômetro

Gusttavo Lima passa em blitz da PRF com louvor

Ó que emoção! O Embaixador, Gusttavo Lima, descobriu que nem quando você é astro da música sertaneja você fica longe de uma boa blitz da Polícia Rodoviária Federal! Na noite dessa quarta-feira (29/7), o cantor foi abordado por uma equipe de fiscalização e lidou com a situação como um verdadeiro cidadão de bem.

Gusttavo se identificou na hora, fez o teste do bafômetro tranquilinho da silva e ainda tirou sarro com a situação de forma carismática. O cara tava dirigindo, passou no teste e saiu de lá como se nada tivesse acontecido, porque de verdade, nada de irregular mesmo aconteceu!

O legal dessa história toda é ver um famoso lidando com essa situação de forma tão natural e respeitosa. Não teve aquela coisa de “você sabe com quem tá falando”, não teve drama de celebridade achando que tá acima da lei. Gusttavo foi educado, cooperativo e saiu da situação limpo!

Esse tipo de atitude é rara nos bastidores famosos, viu? Quando a gente vê um artista sendo respeitoso com os agentes de trânsito, realmente sai ponto a favor. Gusttavo Lima provou que ser embaixador de verdade é ser homem de caráter também. Pontos para o sertanejo!