Volta explosiva: Heitor manda Pilar embora com humilhação
Ó o drama chegando com tudo! Heitor finalmente voltou pra mansão do pai e não veio com intenção de pedir desculpa pra ninguém. E logo de cara, a primeira coisa que fez foi dar um jeito de humilhar Pilar na frente de todo mundo. Que cena imperdível!
A patricinha achou que tava tudo bem, mas Heitor chegou com o bafômetro lá em cima e soltou um discurso que deixou a moça sem reação. Depois de tudo que ele descobriu, não dava pra passar pano em nada do que Pilar fez. O moleque foi rápido e direto: ou ela se via ou era expulsa dali na mesma hora.
Pilar saiu com a raiva no teto, porque não esperava que Heitor tivesse coragem de virar pra ela dessa forma. A mansão tá uma panela de pressão, a tensão tá ao máximo e todo mundo percebeu que a situação entre eles ficou praticamente insustentável. Será que ela arruma as malas e some ou vai tentar se redimir? Só acompanhando pra saber!