Internautas criticam tamanho dos seios de Flávia Pavanelli e ela reage

Flávia Pavanelli
Flávia Pavanelli se revolta com posicionamento de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar como Brenda em Flávia Pavanelli precisou se posicionar após ser criticada por causa do tamanho dos seios. Tudo começou após a também youtuber compartilhar uma foto do look do dia, como é de costume.

Logo após a publicação, comentários desrespeitosos foram relatados por ela. “Seu peito ficou muito pequeno com esse vestido”, escreveu uma internauta. Uma segunda frisou: “O peito é bem pequenininho”.

Revoltada com a situação, Pavanelli gravou um vídeo em seus Stories, destacando a importância em ter empatia e sororidade. “Sério isso? Quase em 2020? Quando vamos nos unir mais, mulherada? Vamos parar de querer que os outros sejam como você gostaria”, disparou.

Ainda sobre o assunto, ela compartilhou um texto que abordava questões como crítica construtiva e autoestima: “Se a sua sinceridade afeta a autoestima alheia, cale-se! Se a sua opinião é desmotivadora, cale-se! Se sua crítica construtiva diminui alguém, cale-se! Verdades sem empatia são uma necessidade egoísta de gritar o pior dos outros”.

A propósito, falando sobre a vida sentimental da moça, a ex-namorada do cantor Kevinho assumiu recentemente um novo romance. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto bem apaixonada ao lado do empresário Junior Mendonça.

Carregar Mais Notícias