Wesley Safadão e Thyane Dantas iniciam projeto solidário

Wesley Safadao e Thyane Dantas iniciam projeto solidario

Idealizado por Thyane Dantas e Wesley Safadão, o projeto W Solidário abriu o mais novo edital para que instituições sociais interessadas possam se candidatar e sejam beneficiadas pelas ações organizadas pela inciativa do cantor e da influenciadora.
 
Podem participar entidades de todas as cinco regiões brasileiras, com foco em educação. Elas passarão por critérios de uma comissão avaliadora. 
 
Na primeira ação, o W Solidário doará recursos financeiros arrecadados no bazar que promoveram em parceria com a plataforma de voluntariado Transforma Brasil. O evento será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro, no shopping RioMar Fortaleza, com peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos. 
 
Processo de inscrição e requisitos
 
As inscrições são válidas para iniciativas sociais com atividades alinhadas aos 17 Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável da ONU (Organização das Nações Unidas), principalmente obedecendo às diretrizes da ODS 4 - educação de qualidade, que atendam a primeira infância, em creches, orfanatos e/ou realizem atividades de contrafluxo escolar para a primeira infância. 
 
Para participar, as instituições devem preencher uma ficha disponível através de um formulário até esta sexta-feira (6). O resultado será anunciado na próxima terça-feira (10). Os maiores detalhes estão disponíveis no site oficial.
 
Carregar Mais Notícias