Irmão de Bruno Gagliasso lembra briga por política e revela atual situação
Thiago Gagliasso lembrou a briga que teve com o seu irmão Bruno Gagliasso, no ano passado, por divergências políticas durante o período das eleições presidenciais, na quinta-feira da semana passada (21).
O ator recordou a situação que chegou a tornar-se pública e compartilhou em seu perfil no Instagram, ao celebrar o novo partido do presidente Bolsonaro, Aliança Pelo Brasil, fundado por ele.
Na publicação, o famoso postou uma imagem que celebra o novo clã político do chefe de estado, após protocolar a sua saída do PSL, e demonstrou o seu apoio neste novo passo dentro da sua carreira política.
“Imagina um presidente que manda o seu ‘partido’ pra ‘puta quel parel’, e valoriza seus país! Ele é isso aí. Aliança Pelo Brasil conte comigo, vamos ‘entender’ o porquê de alguns partidos socialistas do Brasil, mostrar que a nossa cultura se faz em nosso dia a dia. Cultura para todos sempre! Sem elitismo, e alguns poucos beneficiados (Gil, Caetano, etc e tals)“, escreveu na legenda da publicação.
Nos comentários, o ator Rafael Zulu reagiu ao post apenas com risadas. Intrigado, Thiago então, respondeu. “Que nossa amizade jamais se peca por opiniões políticas. Já perdi um irmão. Dois não“, escreveu, lembrando o desentendimento com o irmão.
Confira:
DESAVENÇA O post Irmão de Bruno Gagliasso lembra briga por política e revela atual situação apareceu primeiro em RD1 - Terra.