Após escândalo, Glória Pires ignora briga e expõe erros dos bastidores da Globo em vídeo revelador

Glória compartilhou um vídeo de suas falhas nas gravações no extinto Falha Nossa do então quadro do Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Glória Pires expôs bastidores da Globo.

Glória Pires compartilhou um momento engraçado com os fãs. A veterana da Globo expôs uma sequência de falhas durante as gravações de alguns de seus muitos personagens.

Por meio do Instagram ela compartilhou um vídeo exposto no extinto Vídeo Show que mostra ela errando em cena. Com 56 anos e décadas de dedicação a TV Globo, a veterana mostrou que mesmo com todo o talento, as vezes nem tudo sai como o esperado. “Amei a lembrança”, disse a atriz na legenda.

Os fãs comentaram. “Glória Pires adoro está mulher linda maravilhosa te amo minha linda”, “Linda adoro você Glória “, “Linda adoro você glória Pires”, “A melhor que nós temos”, “Excelente atriz, o riso é necessário, amo rir também”, “É uma alegria enorme para mim te ver na televisão, atuando! Você é a melhor!”, disseram os fãs.

Recentemente a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, contou que Glória Pires faturava cerca de R$ 1,2 milhão por mês. Porém, a mesma se manifestou por meio da assessoria e garantiu que a informação não procedia. “absolutamente todas as informações são inverídicas. São inverdades apresentadas como fatos, e que em razão do tema vem a ferir direitos indisponíveis e personalíssimos”,  diz o comunicado envolvendo a atriz.

Além de expor o então suposto salário da atriz, ela revelou que a Globo paga para Tony Ramos e Antonio Fagundes cerca de 400 mil reais mensais e para Fernanda Montenegro 300 mil reais. Porém, não sabemos se a notícia procede, mas, os mesmos não se manifestaram.

Glória Pires atualmente está na novela Éramos Seis da TV Globo. Ela está vivendo a Lola, que é mãe da família principal da novela.

Carregar Mais Notícias