Isis Valverde é atacada por ex-Globo após ficar com homem casado e é desmascarada: “Destruidora de casamento”

Isis Valverde (Foto: Reprodução/Globo)
Isis Valverde (Foto: Reprodução/Globo)

Isis Valverde foi chamada de destruidora de casamento por ex-contratada da Globo. Tudo aconteceu após uma cena na novela Amor de Mãe onde a personagem interpretada pela atriz beijou Magno, que é comprometido.

Amor de Mãe, atual novela que tem ocupado o horário das 21h da atriz tem interpretado a personagem Betina. Na pele da enfermeira, a gata tem feito alguns absurdos como se envolver com um homem comprometido, Magno (Juliano Cazarré).

A personagem de Isis Valverde cuida da esposa de Magno, que está em coma há anos no hospital. Os dois protagonizaram uma tórrida cena de sexo com direito a inúmeros comentários nas redes sociais. Para se ter uma pequena dimensão, Carla Vilhena chegou a chamar a intérprete de Betina de destruidora de casamentos. A mensagem da ex-contratada da Globo causou uma pequena polêmica.

“Isis Valverde destruindo mais casamentos”, disparou Carla Vilhena. O comentário foi considerado desrespeitoso pelo internautas de plantão, que acreditaram que a ex-contratada da Globo não deveria se referir dessa forma a atriz. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois”, disse um usuário da rede social. “Cara, ridícula… Pelo comentário, pelo machismo, pela falta de noção”, destacou outro.

Vale lembrar que Isis chegou a sofrer uma grave acusação há alguns anos de que seria a pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera em 2014. Na ocasião, os dois estavam gravando a série Amores Roubados. Pouco tempo depois, os dois confirmaram que o casamento havia chegado ao fim e a notícia bombástica atingiu diretamente a carreira de Isis, que foi profundamente atacada nas redes sociais.

Carregar Mais Notícias