Irmão de Gugu Liberato não consegue carregar caixão e chora muito

Gugu Liberato
Irmão de Gugu Liberato não conseguiu carregar caixão e chorou muito (Imagem: Divulgação / Record)

O irmão de Gugu Liberato não conseguiu controlar a emoção na entrada do velório do apresentador, na Assembleia Legislativa, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (28).

Armandio Liberato, inclusive, não conseguiu segurar o caixão no momento em que o corpo chegou para as últimas homenagens ao comunicador, segundo informações do UOL. Ele precisou receber o carinho de familiares presentes.

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil no início da manhã, no Aeroporto de Campinas. O filho do apresentador, João Augusto Liberato, foi uma das pessoas que carregaram o caixão com o corpo na entrada da Alesp. Na chegada, ele abraçou os familiares que estavam no Brasil nos últimos dias.

Em seguida, Maria do Céu, mãe do famoso, chegou para o velório do apresentador de cadeira de rodas. A família de Gugu acompanhou em uma van todo o trajeto do veículo com o corpo.

O velório está aberto ao público desde o meio-dia e tem previsão para terminar às 10h da sexta-feira (29). Antes da entrada dos fãs, os familiares fizeram uma cerimônia privada.

Em nota, a assessoria de Gugu Liberato pediu a compreensão dos fãs. “Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança”, disse a assessora Esther Rocha.

Carregar Mais Notícias