Isabella Santoni faz mudança radical no visual e recebe críticas

Isabella Santoni
Isabella Santoni faz mudança radical no visual e recebe críticas (Imagem: Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni está sendo vítima de ataques nas redes sociais. Isso porque a atriz global adotou um novo visual que não tem agradado muito os fãs.

A famosa, conforme mostrou em um post veiculado em seu Instagram na última quinta-feira (26), decidiu fazer a aplicação de tranças em seus cabelos.

Tal mudança, entretanto, não foi aprovada pelos seguidores da artista, que a criticaram na postagem. “Gosto muito de você, mas isso é super errado… apropriação cultural”, declarou uma fã.

“A falta de senso… eu estou vendo a vergonha alheia passando correndo ali atrás”, alfinetou outra. “Tá linda, só espero que saiba a origem dessas tranças e que de certa forma é apropriação cultural”, afirmou mais uma.

“Branco não entende que por trás das tranças existe algo além de estética e ficar bonito.. nos momentos de repressão queria ver qual branco iria gostar de trancinhas”, disse ainda uma quarta pessoa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trancei ✨🥰

Uma publicação compartilhada por Isabella Santoni (@isabellasantoni) em

Isabella Santoni é massacrada na web após postar foto em favela

Por essa Isabella Santoni não esperava! A atriz acabou se tornando alvo de inúmeras críticas por conta de uma foto postada de forma despretensiosa nas redes sociais.

Na publicação responsável pela polêmica, a famosa traz à tona um registro realizado durante um passeio pela Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro.

Ontem foi dia de dar uma volta por dentro da maior favela do Brasil, conhecer gente que tenta mudar a realidade de uma galera dando oportunidade e mais perspectiva”, escreveu ela, ao legendar o clique.

Apesar de ter feito a publicação com boas intenções, a contratada da TV Globo acabou ganhando uma enxurrada de críticas dos seguidores.

Para tirar foto, todo mundo vai! Quero ver é morar lá. Sensacionalista esse povo da Globo”, disparou um internauta, furioso. Favela não é motivo de orgulho não, pô”, criticou outro.

Patricinha da zona sul fazendo tour pela favela pra postar no Instagram”, alfinetou mais um. Mora aí que eu quero ver… hipocrisia”, declarou uma quarta usuária do Instagram.

Carregar Mais Notícias