Diretor do Programa do Jô Soares expõe, pela primeira vez, história bizarra com Boni: “não acreditava”

Programa do Jô Soares ; Willem Van Weerelt
Willem Van Weerelt contou detalhes inéditos do Programa de José Eugênio Soares  e deu sua versão da história de que Boni não acreditava no formato que o apresentador mostrou para ele – Foto: reprodução internet

Willem Van Weerelt, que foi diretor do Programa do Jô Soares falou pela primeira vez sobre a história de que Boni não acreditava no formato talkshow.

Todo mundo sabe pela boca do próprio Jô Soares que quando ele teve a ideia do Programa do Jô e foi apresentar para o Boni, o diretor da Globo contou que não havia espaço da grade da emissora para aquele tipo de atração. Com isso, depois que seu contrato com a TV acabou, ele aceitou o convite de Silvio Santos para apresentar o programa no SBT, onde ficou 12 anos no comando da atração. Willem Van Weerelt, ex-diretor da atração, deu detalhes inéditos.

Porém, Willem Van Weerelt, diretor do programa extinto em 2016, contou detalhes sobre o que Boni pensava sobre o Programa do Jô soares. Willem contou em primeira mão para Danilo Gentili, em seu programa The Noite.

Jô Soares (Foto: Reprodução/Globo)
Diretor do extinto Programa do Jô Soares expõe, pela primeira vez, história bizarra com Boni: “não acreditava” (Foto: Reprodução/Globo)

Um dos assuntos tratados por Willem Van Weerelt, foi que a perda gradativa da sapude foi um dos motivos pelo qual o Programa do Jô Soares acabou. Ele disse ainda que o apresentador decidiu parar quando estava em um momento bom da atração. “Durou um bom tempo e poderia ter durado mais. E ele parou na hora certa”, falou para Danilo.

Outro assunto que gerou polêmica, foi que pela primeira vez, e Willem contou detalhes de quando Jô Soares levou o formato do programa para Boni. “Não acreditava no universo dos convidados”, revelou o pensamento do diretor da Globo na época que o gordo mais amado do país ofereceu o formato.

Carregar Mais Notícias