Juju Salimeni surge com o biquinho do peito saliente e deixa fãs enlouquecidos

Juju Salimeni
Juju Salimeni surge com o biquinho do peito saliente e enlouquece fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Garota-propaganda de uma marca de suplementos alimentares, Juju Salimeni recorreu às redes sociais na última quinta-feira (26) para fazer uma ação de merchandising. Até aí tudo bem, se não fosse um detalhe em especial.

A influenciadora digital, ao postar uma foto com o objetivo de divulgar um dos produtos da empresa, acabou chamando a atenção dos fãs por conta dos mamilos que ficaram marcados na roupa.

“E esse farol aceso???”, questionou um internauta, referindo-se ao biquinho dos seios da ex-assistente de palco do extinto programa Pânico.

“Que deusa! Olha essa comissão de frente”, declarou mais um. “Considero essa a mulher mais sexy do Brasil…”, disse ainda uma terceira pessoa.

Com mais de 14,5 milhões de seguidores no Instagram, a loira, só nesta postagem, arrecadou mais de 100 mil curtidas. Confira abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dois vícios: roupa neon e pasta de amendoim @drpeanutpower !! A mais deliciosa e mais saudável!! Tem 25% de proteína, zero açúcar e 100% sabor 😋

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

Juju Salimeni surpreende e fala do novo namorado

Juju Salimeni está mantendo o namoro sob sigilo, mas decidiu contar algo sobre o rapaz em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no qual revelou que o amado é “fortão”, ou seja, grande.

“Meu atual é o mais ciumento de nós dois. Estamos juntos há quatro meses, já o conheço bem. Acho ele um gato. Ele é ‘fortão’. Eu gosto de pessoas que treinam e se cuidam”, disse.

“É o meu estilo… conversamos sobre treino e dou mais dicas porque entendo muito mais. Ele não é famoso e eu quero manter dessa forma para ter mais paz por mais tempo”, continuou.

“Nos conhecemos numa festa em gramado, no Rio Grande do Sul”, explicou a musa fitness, que é ex-esposa de Felipe Franco. Ela apagou recentemente uma tatuagem em homenagem ao ex e se explicou.

“Até foi um momento da vida… eu fiz quando tinha um ano de relacionamento, e ficamos quase 14 anos juntos. É uma vida. Agora estou com outra pessoa e não gostaria de olhar para o outro e ver o nome de alguém, por mais que tenha tido uma história”, garantiu.

Carregar Mais Notícias