Jennifer Lopez e Ben Affleck se mudam temporariamente para o Texas

Apesar de que já estavam vendo mansões em Los Angeles para morar juntos, Jennifer Lopez e Ben Affleck decidiram se mudar temporariamente para o Texas, de acordo com o site americano TMZ.

A decisão partiu do casal para que eles não se separem enquanto Ben filma seu novo thriller Hypnotic, em Austin.

Eles vão morar juntos em um apartamento de luxo que o ator de 49 anos alugou, para que não passem muito tempo separados.

Mas uma fonte também esclareceu que J-Lo não estará no Texas durante toda a filmagem de Ben, pois ela tem seus próprios compromissos de trabalho que exigem que ela esteja em Los Angeles, Califórnia.

Veja+: J-Lo e Ben Affleck visitam casa milionária

Até o final do ano os dois devem estar se mudando para sua casa ‘definitiva’ em Los Angeles.

E, embora as coisas pareçam estar ficando sérias entre eles, o casal não planeja se casar.

Uma fonte disse anteriormente: “Eles estão totalmente comprometidos um com o outro … Eles estão entrosando suas vidas e famílias e não sentem a necessidade de se comprometer ainda ou mesmo subir ao altar. Ambos estiveram lá e não sentem que isso seja necessário. Ambos estão muito seguros em seu relacionamento e Ben a idolatra (…) todos ao seu redor pensam que eles são uma combinação perfeita.”

BATMAN NA VIDA REAL?

Jennifer Lopez e Ben Affleck fizeram sua grande estreia como um casal novamente, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na sexta-feira 10 de setembro, na pré-estreia do novo filme do ator, O Último Duelo (The Last Duel), co-escrito por Ben e Matt Damon, e dirigido por Ridley Scott. Protagonistas do evento, os atores foram a grande atração de Veneza, chamando a atenção não só dos meios como dos fãs mais exaltados.

E foi o caso de um fã que tentou se exceder com J-Lo quando o casal estava deixando a cidade, no aeroporto Marco Polo, mas felizmente ela tinha Ben Affleck para defendê-la, que mesmo sem sua capa de Batman, conseguiu dar um chega-pra-lá no assediador da cantora.

Veja+: Bennifer é atração em Veneza

O incidente aconteceu quando Ben e J-Lo se dirigiam ao terminal de Aviação geral para pegar um voo privado. Eles foram abordados de surpresa pelo fã que tentou tirar uma selfie com eles. Assustada, Jennifer ficou atrás do namorado.

Como pode ser visto em um vídeo, Ben gentilmente, empurrou a pessoa para longe enquanto J-Lo se colocava atrás dele. O homem recuou contra uma parede, quando um dos seguranças do casal agiu rápido para protegê-los.

Os atores continuaram andando, e com um leve sorriso no rosto, após o pequeno susto que passaram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO

O post Jennifer Lopez e Ben Affleck se mudam temporariamente para o Texas apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias