Noivo de Britney Spears se defende: não quer fama

Sam Asghari, o noivo de Britney Spears, esclareceu alguns pontos de seu relacionamento com a cantora em uma nova entrevista com a revista Men’s Health. O ator, modelo e personal trainer de 27 anos garantiu que ama a cantora e não vai comprometer sua felicidade para buscar a fama.

Embora há muito esteja correndo atrás de trabalhos como ator, Sam assegurou que não deseja ser famoso nas costas de Spears.

“A fama não é um trabalho. Então, não quero levar isso muito a sério. E não acho que isso vá mudar, para ser honesto. Não quero bagunçar minha felicidade ou fazer bagunça com o meu espírito. Nenhuma fama no mundo vale isso. “, afirmou.

Veja+: Paris Hilton celebra novidades no caso da tutela de Britney Spears

Sam revelou também na entrevista que ele e sua noiva são ‘extremamente competitivos um com o outro’.

“Muitas pessoas não entendem que ela é uma atleta maluca. Jogamos tênis juntos. Jogamos pingue-pongue juntos. Ela é muito boa no pingue-pongue. É uma competição real. E eu sou competitivo, mas tento ir com calma. Não porque ela é uma mulher. Não porque ela é fraca, porque ela não é. Mas eu cresci com três irmãs, então aprendi que levar a competição muito a sério pode ferir os sentimentos. A família pega leve um com o outro. “, garantiu.

ACORDO PRÉ-NUPCIAL

Mesmo felizes com a notícia de seu noivado com Sam Asghari, os fãs de Britney Spears, estão preocupados com o futuro da cantora. Assim que ela anunciou que ficou noiva do ator e personal trainer, nascido no Irã, seus seguidores inundaram Sam de mensagens pedindo que eles façam um acordo pré-nupcial.

Mas a primeira pessoa que se preocupou com o assunto foi a atriz ganhadora do Oscar, Octavia Spencer, que escreveu nos comentários: “Faça que ele assine um acordo pré-nupcial”, para depois apagar a mensagem.

O rapaz de 27 anos ao ler essas mensagens usou de humor para responder:

“Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial!”, escreveu Asghari sarcasticamente pelos stories do Instagram.

Veja+: Britney Spears está noiva de Sam Asghari

Ele continuou: “É claro que vamos fazer um acordo pré-nupcial de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”, continuou ele, acrescentando dois emojis ‘chorando de rir’.

Depois que Britney Spears, de 39 anos, e Sam Asghari anunciaram seu noivado no domingo (12) alguns fãs também criticaram a cantora e chamaram o noivo de ‘o próximo Kevin Federline’, seu ex-marido, pai de seus dois filhos Sean Preston e Jayden James, de 16 e 15 anos, respectivamente.

O anúncio vem dias depois que o pai da cantora, Jamie Spears, pediu o fim da proteção judicial que há 13 anos controla a vida e a fortuna da intérprete. O assunto será resolvido em audiência marcada para 29 de setembro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Morre comediante do “Saturday Night Live”

Larissa Manoela disputa com professor o título de influencer do ano

A Fazenda 13: Adriane Galisteu dá ‘cutucada’ na concorrência em noite de estreia

The Masked Singer Brasil: Alexandre Borges, o onça pintada, é o 5º desmascarado

Assassinato da filha de Glória Perez vira documentário no canal HBO

O post Noivo de Britney Spears se defende: não quer fama apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias