JP Rufino sofre ataque na web e expõe internauta racista

JP Rufino
JP Rufino é vítima de ataque racista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jovem ator da Globo, JP Rufino foi vítima de um ataque racista na manhã desta sexta-feira (3), no Instagram. O famoso não fugiu da manifestação preconceituosa do usuário e deu uma lição de moral já vista e aprovada por mais de 5 mil pessoas.

Um internauta mandou uma mensagem com teor racista para o famoso de 17 anos, o chamando de “moleque babaca” e mandando “tozar (sic) esse cabelo horrível”. “Moleque babaca bancando a vítima! Vai estudar e tozar esse cabelo horrível! Para de falar de racismo, seu ‘trouxa’! É assim que começa a mudança!”, provocou.

O ator escreveu na legenda o que motivou a revelação das mensagens. “Pra lutar por uma mudança de seres sem noção! Pra tentar conter tanto ódio e agressão! Pra resgatar os valores… o respeito (que é bom, eu gosto e inclusive pratico). Pra fazer entender que seres como você…tem muito o que aprender!”, declarou.

Em seguida, JP mandou um recado para o internauta. “O ‘moleque’ em questão estuda, trabalha (tem carteira assinada) o que deveria ocupar seu tempo à fazer. Segue 2020… Que pelo jeito que começou, me mostrando o quanto precisará de luta”, observou.

JP Rufino se tornou uma das promessas da Globo desde a sua contratação, em 2013, para Além do Horizonte. Ele participou de mais três novelas: Alto Astral, Êta Mundo Bom! E Orgulho e Paixão. O próprio talento deu a ele o troféu de Melhores do Ano do Domingão do Faustão como ator mirim em duas ocasiões.

Confira:

Carregar Mais Notícias