Vencedor do Popstar, Jakson Follmann lembra desafio de participar do reality

Jakson Follmann
Jakson Follmann falou sobre a vitória no Popstar, durante participação no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Vencedor da última edição do Popstar, que teve a sua grande final no domingo (29), Jakson Follmann encarou os desafios de cantar na TV, lado que ele, conhecido por sua atuação como goleiro, mantinha desconhecido pelo público. 

Convidado do Encontro, o ex-jogador da Chapecoense falou sobre as emoções que viveu no reality musical. “Não esperava chegar até a final dessa maneira. Quando a gente aceita o convite, estava ciente que estaria ali para ser avaliado”, contou.

E desde a primeira apresentação sempre foi um grande desafio. Ainda mais que nã sou da TV. Cada domingo era um sensação incrível. Deu tudo certo. O feedback foi maravilho. Obrigado pela torcida”, agradeceu ele.

O atleta revelou que, apesar de não soltar a voz profissionalmente, o dom era conhecido pelas pessoas mais próximas: “Cantava em casa para os familiares e amigos. Me arrisquei cantar em alguns festivais. Nada profissional. Foi um desafio muito legal. Você pode se reconstruir e reinventar. Fico feliz de poder encarar esse desafio de forma positiva”.

Jakson Follmann ainda relembrou a homenagem que fez em relação aos três anos do acidente da Chepecoense. Estava imune na semana que completou três anos do acidente. Foi uma emoção muito grande, passa um filme na cabeça”, disse. 

Carregar Mais Notícias