Juliana Paes comemora sucesso de 2019 e planeja próximo ano

Juliana Paes
Juliana Paes quer viajar em 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após um ano cheio de trabalho e com muito sucesso, Juliana Paes não vê a hora de 2020 chegar e nele,colocar em prática os planos que está fazendo.

Eleita pelo Extra como Estrela do Ano na TV, a intérprete de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço, disse: “Uau, estou lisonjeada! Meu ano foi totalmente dedicado à personagem, muitas renúncias pessoais, com uma dose de culpa pela ausência com as crianças… Então, agora, venho colhendo resultados e estou grata por isso“.

Apesar de já ter terminado a gravação da trama há um tempo, Juliana ainda não conseguiu desapegar da querida boleira. “É um processo lento de despedida. Às vezes ainda me pego falando igual a Maria da Paz“, revelou.

Além da forma de falar, Paes ainda guardou consigo um aprendizado que veio da personagem. “Ainda que digam que o mundo é dos espertos, aprendi com ela que ser puro e bom é ainda o caminho mais auspicioso”, disse. “Fiz um bolo salgado dela semana passada. Arrasei!“, contou também.

Sem estar totalmente livre dos trabalhos, a atriz explicou que a agenda já deu uma aliviada. “Ainda não estou bem de férias, mas já consegui colocar as crianças na cama, fazer aquele chamego todo dia… Já me sinto melhor!”, afirmou.

Para o próximo ano, Paes já sabe o que fará. “Meus planos para 2020, são acumular milhas de tanto que quero viajar (risos). Quero ler mais, me abastecer de teatro, filmes, ter mais tempo alive para não fazer nada, o tal do ócio criativo. Estou precisando disso“, revelou.

Carregar Mais Notícias