Kaysar revela o que escondeu na final do Dança dos Famosos

Kaysar revela o que escondeu na final do Danca dos Famosos

Kaysar Dadour teve muito jogo de cintura não apenas para mandar bem no tango e na valsa, ritmos da final do Dança dos Famosos deste ano. Ele também precisou disfarçar algo do público e dos jurados.

Nos bastidores, Kaysar mostrou que a calça que ele vestia rasgou exatamente nos fundilhos.

“Ninguém viu, ainda bem que não estava rasgada a minha cueca”, contou às gargalhadas ao site oficial do programa de Fausto Silva.

A final

Na última rodada, Kaysar, Dandara e Jonathan Azevedo dançaram para o júri composto por Marcello Melo Jr., Vitória Strada, Fafá de Belém, Artur Xexeo e Leo Jaime no artístico, e Raquel Guarini, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus no corpo técnico.

A grande decisão rendeu elogios por parte dos jurados, especialmente pelo nível dos três finalistas. Com as notas zeradas e após as duas apresentações, a classificação final ficou assim:

Kaysar e Mayara - 199,3
Dandara e Daniel - 199,2
Jonathan e Tati - 197,4

O casal campeão recebeu a premiação das mãos de Léo Jaime, vencedor da temporada do ano passado.

Ano de reconhecimento

Além de receber a premiação na dança ao lado da professora Mayara Araújo, Kaysar foi agraciado com o troféu de Melhor Ator Revelação no conhecido Troféu Domingão - Melhores do Ano. Ele ainda agradeceu, em seu discurso, a oportunidade da emissora e do País que o acolheu.

Carregar Mais Notícias