Mãe de Jorge Fernando tem estado de saúde divulgado após ser internada em estado delicado

">O ator Jorge Fernando e a atriz Hilda Hebello (Foto: Reprodução)
Jorge Fernando e a atriz Hilda Hebello (Foto: Reprodução)

Hilda Rebello, mãe de Jorge Fernando, tem estado de saúde divulgado após internação para tratar um quadro de infecção respiratória.

A mãe do ator Jorge Fernando, a dona Hilda Rebello, segue internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio. Com 95 anos, a atriz teve ser hospitalizada para tratar um quadro de infecção respiratória.

De acordo um boletim de saúde mais recente divulgado, “a mãe de Jorge Fernando permanece em ambiente de cuidado semi-intensivo e seu estado de saúde é estável”. A atriz deu entrada no hospital Hilda está internada desde o início do mês.

Diante das complicações, família do diretor chegou a pedir orações pela saúde de Hilda nas redes sociais. “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”, avisaram.

Vale lembrar que própria Hilda fez um vídeo para as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs, depois a morte do ator no mês passado. “Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava ‘bom dia’ para todos. E é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos”, contou.

Jorge Fernando morreu após sofrer uma parada cardíaca. Ela aconteceu após uma dissecção da aorta completa e, ainda com esforços da equipe de médicos, não foi possível reverter o quadro, segundo o comunicado do hospital. Em 2016, o ator tinha ficado internado para tratar de uma inflamação no pâncreas. Já em 2017, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral que lhe trouxe sequelas.

">
Hilda Rebello é a mãe de Jorge Fernando e tem 95 anos (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias