Kevinho perde o controle, exibe tatuagem, mas acaba mostrando demais e volume do pênis é exposto

O cantor Kevinho movimentou as redes sociais por conta de sua parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Kevinho movimentou as redes sociais por conta de sua parte íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho voltou a causar nas redes sociais após publicação de foto

Um dos mais famosos cantores e funkeiros brasileiros, é sem sombra de dúvida, Kevin Kawan de Azevedo ou Kevinho, como é mais conhecido. O artista de 21 anos, ficou conhecido por ser o criador de diversos hits, como “Turutum”, “Olha a Explosão”e “Bebê”, entre outros. Porém, a vida do músico é cercada de polêmicas e isso só piorou depois que o gato anunciou que ele a digital influencer, Flávia Pavanelli tinham terminado oficialmente.

E nesse domingo, 24 de novembro, o funkeiro surgiu sem camisa exibindo todas as suas tatuagens e esquentou o clima nas redes sociais. Muita gente tentou enxergar a mais do que estava exposto e conseguiu ver até o “volume” de Kevinho. “24 horas tu me liga com saudade da minha língua querendo matar a vontade”, escreveu na legenda da postagem.

Diversos internautas ficaram chocados com o clique do artista e resolveram enviar um recado para o cantor: “Ai gente eu amo esse homem”, “Que seja eterna sacanagem”, “Como é lindo”, “Quem aí deu zoom?”, “Oi meu amor, tudo bem contigo?”, “Vigia menino”, “Só eu estou vendo algo a mais”, “Que volume se for o dito cujo mesmo”, afirmaram. E os comentários não pararam por aí: “Perfeito”, “Te amo muito”, “Glória a Deus que você apareceu”, “Que boca”, “Que homem”, “Até que enfim uma foto nova”, “Não é a toa que eu sonho com você todos os dias”, “Gatinho”, destacaram.

Kevinho choca a web ao surgir sem camisa (Foto: Reprodução)
Kevinho choca a web ao surgir sem camisa (Foto: Reprodução)

Recentemente, durante o feriado da Proclamação da República, Kevinho voltou a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais após realizar uma nova publicação, em que aparece ao lado de um jatinho. Apesar da ostentação, o que chamou atenção foi a calça branca que o cantor estava usando, que deixava tudo em evidencia. Na legenda o famoso usou alguns emojis para ilustrar e os internautas aproveitaram a oportunidade para causar. “Que gatooo”, escreveu uma. “Maravilhoso”, afirmou outro. “A chereca chega a coça”, declarou a terceira, sendo um pouco mais corajosa.

Carregar Mais Notícias