Domingo Legal faz homenagem para Gugu Liberato com abertura emocionante; vídeo

Domingo Legal Gugu Liberato
Celso Portiolli homenageou Gugu Liberato no Domingo Legal (Foto: Divulgação)

O Domingo Legal com Celso Portiolli fez uma abertura emocionante em homenagem a Gugu Liberato

Neste domingo, 24 de novembro, o Gugu Liberato, que teve a confirmação de sua morte na última sexta- feira, 22 de novembro.

A atração iniciou com uma bela homenagem ao artista e fez muita gente cair no choro ao exibir uma vinheta especial.

Logo na abertura da atração comandada por Celso Portiolli, foi exibido um vídeo com imagens pra lá de marcantes de Gugu Liberato à frente do Domingo Legal.

O atual apresentador do programa do SBT também contou um pouco da trajetória de Gugu Liberato na emissora de Silvio Santos comandando os domingos.

O apresentador, que estava na Record à frente do reality show Canta Comigo, foi o apresentador oficial do Domingo Legal de 1993 até 2009 nos domingos do SBT. Confira a abertura emocionante:

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do apresentador, Gugu Liberato caiu de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.

“Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”, dizia a nota.

“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, continuou a assessoria do apresentador da Record. Gugu Liberato deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos. Ainda não há informações sobre velório.

Gugu Liberato morreu (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato morreu na última sexta após acidente domingo em sua mansão em Orlando, Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias