Romana Novais, grávida de Alok, fala sobre aborto e manda recado para mães após perda: “Foi horrível”

 

Romana Novais
Romana Novais usou as redes sociais para se declarar ao marido, o DJ Alok (Foto: Instagram)

Romana Novais, esposa de Alok, relembra dura perda e fala sobre aborto em meio a segunda gravidez

A médica Romana Novais, esposa de um dos DJs mais famosos do mundo, Alok, abriu o coração com seus seguidores e fãs nas redes sociais ao relatar uma dura e triste experiência. Grávida pela segunda vez, a médica acabou sofrendo um aborto espontâneo na sua primeira gestação, e relembrou como foi a fase difícil, compartilhando a lição com outras mães que a acompanham nos seus perfis na internet.

Atualmente, Romana Novais está no seu sétimo mês de gravidez, e relembrou como foi perder a sua menininha, com muita emoção, através de uma série de stories no seu instagram. “Foi em 2018, no ano em que iria me formar em Medicina. Fiquei louca, Alok ficou surpreso ao me ver chorando já que meu sonho era ser mãe. O meu desespero foi porque não estava contando com isso naquele momento: Estava com uma viagem fechada para fazer snow com um grupo de amigas, tinha uma festa de formatura que muito provavelmente eu não poderia estar presente já que a data do parto seria 3 dias depois. Não sabia o que iria acontecer no próximo ano após formada…dúvidas e mais dúvidas.. Então por mais fútil que seja, naquele momento fiquei bastante insegura.”, disse.

Alok e Romana Novais serão pais (Foto: Divulgação)
Alok e Romana Novais serão pais (Foto: Divulgação)

Romana Novais continuou. “Mas em menos de 3 dias aceitei a ideia e só pensava nisso… estava muito feliz. Até que com 8 semanas eu sofri um aborto espontâneo, fiquei muito triste. Alok compartilhou todo esse sentimento comigo. Foi horrível. Tudo que havíamos planejado… toda minha expectativas. Logo depois descobrimos que era uma menininha que tinha vindo plantar essa sementinha do amor. Ela ajudou nossa história. Eu a carrego viva no meu coração até hoje. Te amo, filha!”, escreveu a famosa, que hoje espera o pequeno Ravi.

Em seguida, Romana Novais decidiu mandar uma mensagem a todas as mães que passaram pela mesma perda. “Mesmo sendo médica e sabendo que existem mulheres que sofrem aborto sem nem se dar conta… quando a gente cria expectativa e somos frustradas não há colo que ampare. Eu sei, eu passei por isso. Mas quero dizer que é importante viver o seu luto. Faz parte do processo. Depois que tiver mais calma tenta procurar uma ajuda e investigar o possível motivo… olha só, eu fiquei tão apreensiva e eu engravidei um ano depois novamente. E tudo aconteceu de uma forma importante para me preparar para tudo que estou vivendo agora. Não desanime, tá?”, comentou a esposa de Alok.

Carregar Mais Notícias