Kylie Jenner revela ter quebrado o pulso em dois lugares

Kylie Jenner revela ter quebrado o pulso em dois lugares

Kylie Jenner teve um ano e tanto em 2019. A irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner se tornou a bilionária mais jovem do mundo, com apenas 21 anos; vendeu mais da metade da Kylie Cosmetic para a Coty, se separou do namorado, o rapper Travis Scott, entre outras coisas.

Kylie Jenner quebrou o pulso em 2019 e guardou o 'segredo' do mundo

Sendo uma pessoa pública, Kylie sempre se mostrou a integrante da família que prefere tentar zelar pela privacidade o máximo possível e prova disso é que a empresária conseguiu manter segredo a respeito do seu pulso quebrado. Isso mesmo! Ela teve duas fraturas no pulso esquerdo e o fato só teve conhecimento das pessoas porque a socialite compartilhou no Instagram Stories uma lembrança do ocorrido.

Seguindo a moda das retrospectivas, a mamãe de Stormi Webster fez um balanço de seu ano com fotos e/ou vídeos que marcaram cada mês e novembro foi relembrado com o acidente. Além de aparecer com uma tala no pulso, Kylie ainda mostrou a checagem do médico por meio de uma radiografia feita em seu braço. 

"Quebrei meu pulso em dois lugares nesse mês", escreveu a socialite, com um texto enfatizando a data de 9 de novembro.

Parece que a jovem é muito boa em esconder as coisas, não é mesmo? A gravidez dela, aliás, foi muito bem guardada longe dos holofotes. Apesar das especulações, Kylie Jenner ficou longe das redes sociais e spo retornou para confirmar a gestação, ou melhor, o nascimento da filha, no início de fevereiro de 2018.

Kylie acompanhou a avaliçaão do médico a respeito do raio-x que realizou na época

Separação e bom relacionamento

Kylie Jenner e Travis Scott começaram a namorar em 2017, semanas depois de ela ter terminado com o também rapper Tyga. Poucos meses após, Kylie engravidou de Stormi, mas eles acabaram com o relacionamento em outubro de 2019.

Mesmo com o término, os dois se mostram unidos com o objetivo de dar todo o suporte para Stormi. E assim Travis Scott esteve presente na festa de Natal da família Kardashian. O artista curtiu a celebração natalina como um membro a mais da família.

Segundo o jornal New York Post, Travis ainda mora na mansão de Kylie, em Los Angeles, e os dois tem uma boa relação para criar juntos a menina de quase dois anos.



Na festa de Natal, Kylie e Stormi usaram um vestido verde-esmeralda da grife Ralph and Russo, feito sob medida para mãe e filha. Travis usou um terno preto para o evento familiar.

"Eles fazem uma equipe muito unida e Stormi estava muito feliz, ela não entende ainda que os pais estão separados", revelou uma testemunha.  



 

Carregar Mais Notícias