Hulk Paraíba embarca de volta para China ao lado da nova namorada

Hulk e Camila – Reprodução/Leo Dias

Agora que não há mais nada para esconder, o jogador Hulk Paraíba está aproveitando o tempo ao lado da namorada Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo. Os dois foram flagrados embarcando para a China na madrugada desta quinta-feira (2).

O flagra foi divulgado pela coluna de Leo Dias na tarde de hoje. Hulk viveu as últimas semanas de maneira bem agitada. Quem acompanhou sabe que o caso dele com a sobrinha da ex-mulher veio à tona e causou um impacto parecido com aqueles que as novelas de horário nobre costumam causar.

+Jogador Hulk quebra o silêncio, revela sobre gravidez de nova namorada e faz promessa misteriosa

Hulk foi casado com Iran Ângelo até agosto do ano passado. Depois, às vésperas do Natal, veio à tona o relacionamento dele com a sobrinha da ex-esposa.

Desde a revelação do namoro, o casal já foi flagrado em outro momento, os dois estiveram na praia para aproveitar o fim de ano. Ao ser vista com o jogador, internautas começaram a apontar uma possível gravidez da nova namorada de Hulk. Porém, em entrevista à coluna de Leo Dias, o craque garantiu que a jovem não está grávida.

+Jogador Hulk é flagrado na praia sob companhia de nova namorada e levanta suspeita de gravidez

Briga judicial 

Hulk vem enfrentando uma batalha judicial contra a ex-mulher. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, são três processos que correm na justiça no nome de Hulk e Iran.

Em um dos processos, o jogador reclama do fato da ex estar dificultando o contato dele com os três filhos. Ele é pai de Ian, de 10 anos, Thiago, de 8, e Alice, de 6.

Segundo informações da advogada de Hulk, Marisa Alija, Iran vem dificultando o acesso do jogador aos herdeiros desde agosto, quando se separaram de vez.

O post Hulk Paraíba embarca de volta para China ao lado da nova namorada apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias