Lady Gaga e Michael Polansky são pais pela primeira vez

Lady Gaga Mamãe! A Diva do Pop Vira Mãe de Primeira Viagem

Ó que notícia bombástica, gente! Lady Gaga, a rainha da extravagância e das performances épicas, finalmente entrou pro clube das mamães. Aos 40 anos, a cantora e seu marido Michael Polansky, de 42, realizaram o sonho de serem pais pela primeira vez. Que coisa fofa demais!

O casal construiu essa história de romance de uma forma bem longe dos holofotes, sabe? Se conheceram em 2019 — tipo, discretinhos demais para celebridade — começaram a namorar no ano seguinte e simplesmente ficaram noivos em 2024. Enquanto muita gente estava gritando nos stories, eles estavam aqui fazendo as coisas no tempo deles, que bacana!

Michael Polansky é empresário e parece ser o tipo de parceiro que ama apoiar a carreira delirante de Lady Gaga, mas fora dos refletores. Que casamento perfeito, não? Sete anos de relacionamento construindo essa base sólida e agora chegou o fruto dessa história. Ninguém esperava que a Gaga ia ser tão discreta com essa gravidez, mas lá vem ela surprendendo a gente de novo!

A maternidade pra uma artista do calibre de Lady Gaga vai ser interessante de acompanhar. Será que ela vai trazer a mãe diva pro estilo de vida do bebê? Só o tempo dirá! Por enquanto, a gente só tem a comemorar essa notícia que aqueceu nossos corações de fofoqueiro. Parabéns ao casal abençoado!