Lana Del Rey expõe relacionamento com policial americano e surge apaixonada

Lana Del Rey
Lana Del Rey expõe relacionamento com policial americano e surge apaixonada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lana Del Rey tem uma sólida carreira na música, mas costuma deixar sua vida pessoal o mais preservada possível da mídia. No entanto, seu novo relacionamento veio à tona pelas próprias mãos, digamos assim.

Em seu perfil do Instagram, a cantora compartilhou uma foto com o policial americano Sean Larkin em clima para lá de romântico. Na legenda do clique, dois emojis: um de corações e outro de uma tangerina.

Olhando a descrição do perfil de Sean, percebe-se que ele participa de duas séries sobre o cotidiano de sua profissão, veiculadas no canal A&E: PD Cam e Live PD. Nota-se que o sortudo também tem dois filhos.

De acordo com o site Lorena Bueri, Lana defendeu-se de possíveis críticas por se relacionar com uma autoridade da segurança pública: “Bem, ele é um bom policial. Ele entende. Ele vê os dois lados das coisas“.

Outro detalhe que se pode perceber é que Sean Larkin tem dois filhos: a mais velha com 24 anos e um adolescente. A publicação compartilhada por Lana Del Rey ultrapassou 1 milhão e 500 mil curtidas.

Confira:

View this post on Instagram

💕🍊

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

Carregar Mais Notícias