Ronaldinho Gaúcho toma atitude e retoma noivado com ex

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho voltou com Beatriz Souza (Imagem: Antonio Fon – Reprodução – Instagram)

O amor voltou a sorrir para Ronaldinho Gaúcho. Após terminar o relacionamento triplo que tinha e passar uma fase solteiro, o ex-jogador reatou com uma das ex-noivas.

Segundo o jornal Extra, Ronaldinho se reconciliou com Beatriz Souza. Juntos outra vez, a mineira até acompanhou o noivo em um evento no último final de semana.

Na ocasião, Gaúcho foi para Maceió para ir ao batizado da filha de uma amiga, em que ele era o padrinho da criança.

Nos registros, Beatriz aparece ao lado do ex-jogador, da sua afilhada e dos convidados da celebração. Neste dia, Souza foi apresentada como noiva de Gaúcho.

De acordo com a publicação, apesar de terem reatado, o R10 não voltou a morar com Beatriz. Enquanto ele vive no Rio de Janeiro, sua noiva mora em Belo Horizonte, para onde foi quando separou de Ronaldinho Gaúcho.

Para comemorar a volta do relacionamento, Ronaldinho Gaúcho deu de presente para a amada uma lipoaspiração.

Confira foto:

Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho foi para evento com Beatriz Souza (Imagem: Antonio Fon / Reprodução / Instagram)

Simone Mendes decide engravidar

Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, decidiu que quer se tornar mãe novamente. A artista, a propósito, já tem mudado alguns hábitos para que a gestação se torne possível.

Em entrevista à revista QUEM, a técnica do The Voice Kids contou que, por conta da decisão de engravidar, tomou a atitude de readequar a forma de se alimentar.

“Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, afirmou.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, acrescentou.

Carregar Mais Notícias