Larissa Manoela vira queridinha na Globo e é chamada para protagonizar Malhação e novela das 18h

Larissa Manoela
Larissa Manoela deixou o SBT e já está com os dois pés na Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela mal deixou o SBT e já virou queridinha da Globo

Como já informamos no TV Foco, o termo de Larissa Manoela com a TV do Silvio Santos termina apenas em 31 de dezembro. Contudo, ela já está certa com a Globo.

O acerto, feito verbalmente, vai ser oficializado no dia 6 de janeiro. Larissa esteve nos Estúdios Globo alguns dias atrás para uma reunião com o departamento artístico do canal. Carismática, a beldade tirou fotos e deu autógrafos a quem a reconheceu no caminho até o prédio onde fica a diretoria e a tietou.

Agora na Globo, a ideia inicial era ter Larissa Manoela como protagonista da próxima temporada de Malhação, contudo a jovem tem um compromisso com a Netflix no começo do ano e não dará tempo de fazer a trama, que estreia em maio na Platinada.

Larissa Manoela, SBT Globo
Larissa Manoela foi pra Globo (Reprodução/Instagram)

Por essa razão, a Globo ofereceu para Larissa Manoela o papel de protagonista de Além da ilusão, trama das 18h que estreia apenas no fim de setembro de 2020. A beldade já está com a sinopse da novela, que é de época, para estudar.

Vale dizer a mocinha terminou oficialmente o seu ciclo no SBT. Ela estava na emissora de Silvio Santos há quase dez anos e era uma das principais estrelas do canal do Senor Abravanel. Segunda (16), em seu perfil oficial no Instagram, Larissa compartilhou uma carta aberta na qual aproveitou para agradecer a equipe que a acompanhou durante todo esse tempo.

Sem tardar muito e diversos amigos que fizeram história ao lado de Larissa Manoela no SBT, começaram a enviar várias mensagens para a beldade. A famosa Maisa Silva, por exemplo, fez questão de comentar sobre a saída de sua amiga da emissora de São Paulo. “O legado da Larissa é eterno no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora e isso vai ser pra vida”, escreveu Maisa Silva na rede mundial de computadores.

Carregar Mais Notícias