Mauricio Mattar agradece carinho dos fãs após sofrer infarto

Mauricio Mattar agradece carinho dos fas apos sofrer infarto

Na madrugada da última segunda-feira (16), Mauricio Mattar sofreu um infarto e deu um baita susto em todo mundo. O ator foi internado em um hospital de Bauru, interior de São Paulo, e liberado três dias depois.

Já em casa, o artista compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs.

"Estou aqui para agradecer todos vocês que fizeram correntes de oração, que com muita fé e positividade mandaram mensagens para mim. Muita gratidão. Estou bem. Passei por procedimento cardíaco fortíssimo com bateria de exames. Tudo que fosse preciso para que pudesse estar aqui falando com vocês e bem. Agora já estou em casa. É vida que segue com medicamentos, mudando os hábitos, alimentação mais saudável, atividade física e não posso me aborrecer", disse ele.

Na legenda, Mauricio também agradeceu a equipe médica.

''Muito obrigado principalmente aos médicos cardiologistas e toda equipe da UPA Gaisel Bauru, hospital estadual de Bauru, hospital de Botucatu e ao Incor SP, parabéns à eficiência de todos os profissionais da medicina nesse país", escreveu.

Entenda o caso

Mauricio Mattar sofreu um infarto e passou pelo pronto-socorro do hospital estadual de Bauru e foi encaminhado para a Unidade Coronaria de Botucatu, onde passou por um cateterismo.

Segundo a assessoria do ator, “o cateterismo foi um sucesso e foi detectada apenas uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos”.

Carregar Mais Notícias