Leandro Hassum foi lá na Casa do Patrão e soltou um elogio BOMBADO pro Boninho que nem tá na emissora mais! Sim, isso mesmo, quebrou protocolo e tudo pra falar bem do diretor!
O comediante apareceu tipo “pode brigar comigo” quando começou a exaltar o trabalho do Boninho. Que coragem, hein? É raro ver artista da Globo elogiando personalidades que não estão mais por lá, ainda mais de forma tão aberta e descarada.
Leandro não tá nem um pouco preocupado em seguir as regrinhas de ouro de não comentar sobre figuras polêmicas ou fora do círculo. O cara foi direto ao ponto e deixou bem claro que respeita demais o trabalho do diretor. Isso é coragem de verdade! A atitude causou bastante repercussão nos bastidores, mas Hassum tá cagando pro que falam mesmo. Que mito!