Leo Dias não poupou comentários sobre o show gratuito promovido por Anittapara a população de Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, onde ela cresceu. O jornalista disse que o show foi bastante estratégico para este momento da carreira da cantora.
Anitta, que chorou e se emocionou em diversos momentos do evento, estaria se despedindo do Brasil e deu esse tom ao evento. Segundo Leo, ela “voltou a ser humilde” ao ver que a ficha caiu, diante de tantos erros do passado.
“A impressão que se tinha, nos últimos tempos, é que Anitta esqueceu de onde veio. A forma de tratar as pessoas que a cercam, a maneira esnobe do falar…“, disparou Leo Dias, destacando que ela foi soberba no Rock in Rio.
“[Ela] agradeceu a si própria e que acabou virando piada nacional.Anitta parou e percebeu os inúmeros erros. E estrategicamente teve a ideia de reproduzir seu show do Rock in Rio para quem não teve acesso ao festival“, revelou.
“Anitta, de fato, nunca deu a real importância ao Rock in Rio. A relação da cantora com os donos do festival nunca foi das melhores. Mas agora ela resolveu valorizar a versão popular de seu show“, explicou.
“De fato, Anitta chorou. Se foi sincero ou não, pouco importa. O que vale é que ela, aparentemente, voltou a ser aquela Anitta simples e popular do início da carreira“, afirmou Leo Dias, falando, em seguida, sobre a despedida do Brasil.
“Parecia o último show de uma turnê ou de uma guinada na carreira. De fato, no início de 2020, Anitta tem poucos compromissos a cumprir no Brasil, quase todos referentes a seu bloco de carnaval, e depois, tudo leva a crer que segue para viver em Los Angeles“, adiantou.
“Nos EUA, finalmente ela conseguiu um investidor, vai assinar com um selo grande da Warner (onde não estava satisfeita) e lança seu primeiro álbum totalmente em inglês. Resumo: os sinais estão claríssimos“, finalizou.