Lília Cabral causa comoção ao relatar perda irreparável de grande amigo: “Tem coisas que não se explicam”
Nas redes sociais, a atriz Lília Cabral desabafou após perder um grande amigo vítima de um acidente doméstico
O ano não começou bem para a atriz Lília Cabral que perdeu um grande amigo na manhã deste sábado, 4 de janeiro. A global usou suas redes sociais para fazer um desabafo e comoveu ao se despedir de Renato Kramer. O ator e jornalista faleceu após complicações de um acidente doméstico.
“Renato Kramer, meu amigo deixou todos de coração quebrado com a sua partida. Tem coisas que não se explicam”, iniciou a global. A celebridade prosseguiu e disse que jamais esquecerá de Renato: “Um acidente doméstico, leva a vida e um caminhão de boas lembranças pra outro canal. Jamais esquecerei do Renato e toda a importância que ele teve na minha vida. Mesmo a distância ele sempre estava presente e como estava”, desabafou Lília Cabral.
A artista ainda lembrou da parceria que tinha com ator: “Sempre torceu por mim e eu por ele! Grande ator, culto, inteligente e amigo. Seu sorriso vai fazer tanta falta…estou muito triste…”, finalizou.
De acordo com informçãões, o amigo de Lília Cabral caiu em casa e sofreu uma hemorrogua cerebral no último dia 20 de dezembro. Apesar de ter recebido todo suporte médico após o ocorrido, Renato veio a óbito devido a uma infecção generalizada que resutou em falência múltipla dos órgãos. Renato era colunista da Folha de S. Paulo.
Nos comentários, fãs e amigos se solidarizaram com a grande perda da atriz: “Que tristeza Lília”, disse uma seguidora. “Fiquei estarrecida…fatalidade..”, disse outra. “Poxa, sinto mto!! não o conhecia mais a morte sempre é mto triste, mais ainda qdo acidental”, destacou um terceiro.
Nas redes sociais, a atriz Lília Cabral desabafou após perder um grande amigo vítima de um acidente doméstico O ano não começou bem para a atriz Lília Cabral que perdeu um grande amigo na manhã deste sábado, 4 de janeiro. A global usou suas redes sociais para fazer um desabafo e comoveu ao se despedir […]