Luan Santana, após 12 anos de namoro, sai da casa dos pais e compra imóvel luxuoso junto a noiva

Luan Santana falou sobre sua verdadeira sexualidade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luan Santana preferiu ir pescar e desfalcou o Prêmio Multishow. Cantor sertanejo toma atitude radical após 12 anos de namoro com Jade Magalhães (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luan Santana planeja sair da casa dos pais após 12 anos de namoro com Jade Magalhães

O famoso cantor sertanejo Luan Santana decidiu dar uma guinada na sua relação com a noiva, Jade Magalhães. O famoso, que ainda mora com os pais, Amarildo, de 56 anos, e Marizete, de 47 anos, pediu a amada em namoro após 12 anos de relacionamento e comprou um imóvel luxuoso para morar com a futura esposa. Em entrevista a revista Quem, o famoso cantor revelou alguns detalhes dos novos planos para o futuro.

Luan Santava revelou que é a primeira vez que irá morar sozinho, e que sempre morou com os pais, e que já se prepara para a mudança, que acontece daqui a um ano e meio, quando o imóvel ficará pronto. “Vou morar sozinho pela primeira vez. Adquiri o apartamento agora, o prédio está sendo construído ainda e falta um ano e meio para ficar pronto. Vamos mudar no início de 2021”, revelou em entrevista.

Após doze anos de namoro, Luan Santana e Jade Magalhães finalmente estão noivos. Ainda sem data para o casório, que deverá acontecer em breve, o casal se mantém em estados diferentes. Enquanto a musa mora no Paraná, o cantor sertanejo fica em São Paulo.

Jade Magalhães e Luan Santana vão morar juntos em novo apartamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Jade Magalhães e Luan Santana vão morar juntos em novo apartamento luxuoso (Foto: Reprodução/Instagram)

Em meio aos planos do casal, uma série de fãs e seguidores de Luan Santana e Jade Magalhães comemoram os novos passos do relacionamento. Nas redes sociais, o cantor sertanejo compartilhou com os internautas o pedido de casamento feito a amada, que aconteceu em meio a uma viagem de balão que os dois faziam, durante uma viagem que o sertanejo fez à Portugal, deixando os fãs do casal eufóricos.

No vídeo, Luan Santana também aproveitou para se declarar para a amada. “Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. “, relembrou o cantor.

Luan Santana continuou. “Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo.”, escreveu o sertanejo na ocasião.

Confira:

View this post on Instagram

Há 11 anos, uma garota de cabelos negros me amarrou debaixo de seus cabelos negros. Ela me conheceu cantando mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz. Assim Deus nos fez amigos. Depois senti seu beijo, seu cheiro, o toque das suas mãos e vi que o dia era mais colorido do seu lado. Assim Deus nos fez namorados. Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo. @ajademagalhaes 🎥 @brunofioravanti

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Carregar Mais Notícias