Luan Santana ostenta corpo musculoso em foto sem camisa

Luan Santana
Luan Santana decidiu ostentar o corpo musculoso em foto sem camisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Luan Santana há certo tempo, percebe que ele tem se dedicado ainda mais às atividades físicas. Com o corpo super musculoso, ele tem apostado em camisas sem manga e em exibir-se sem camisa, como fez numa recente publicação no Instagram.

Na rede social citada acima, o cantor surgiu sem camisa numa foto, no que parece ser uma praia, exibindo as tatuagens e segurando uma prancha de wakeboard.

Luan não colocou nenhuma legenda na postagem do Instagram e nem sequer marcou a localização do clique, mas recebeu quase 300 mil curtidas de seus fãs.

Uma de suas seguidoras brincou com o fato dele ter uma namorada: “Parabéns Jade Magalhães! Você é muito sortuda e privilegiada. Muito gostoso, todo fortão“. Com emojis de olhar apaixonado, outra fã rasgou elogios ao ídolo: “Coisa linda da minha vida todinha“.

Vale lembrar que Luan Santana ganhou o seu 12º troféu no Melhores do Ano. Na premiação promovida pelo Domingão do Faustão, na Globo, novamente foi o mais votado como melhor cantor.

Confira:

Polêmica com Paula Fernandes

Em entrevista ao Estadão, Paula Fernandes declarou que se sentiu como se tivesse sido “abandonada no altar” após Luan Santana desistir, em cima da hora, de participar da gravação do seu DVD, em junho deste ano.

A atitude do cantor causou comoção nacional, já que ambos vinham sendo criticados pela música Juntos, versão brasileira de Shallow, de Lady Gaga. Luan optou por ficar de fora e acabou deixando Paula segurar a barra sozinha.

Questionado pelo A Tarde é Sua sobre a declaração recente de Paula Fernandes, Luan Santana fez questão de responder e afirmou: “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula”.

“Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais”, explicou.

“Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, completou Luan.

Carregar Mais Notícias