Maísa se encanta ao conhecer ex-vocalista do One Direction

Maisa se encanta ao conhecer ex-vocalista do One Direction

Essa é pra deixar os fãs do One Direction - como dirira Anitta - babando... De férias em Dubai, Maísa Silva foi ao show de Liam Payne. Até aí, tudo bem... mas a atriz de 17 anos teve a sorte de ir ao camarim e posar juntinha ao bonitão!

O cantor britânico, ex-integrante da boyband One Direction, deixou a apresentadora do SBT derretida.

"Então... Eu acabei de conhecer o Liam Payne aqui em dubai, e foi ótimo. Foi um concerto incrível. Eu me diverti muito", escreveu ela na legenda da foto postada em suas redes sociais.

Os comentários não pararam.

"O que! Eu amo!", escreveu Larissa Manoela.

"Sensacional", escreveu Mírian Rios.

"Meu Deus, Maisa. Você venceu na vida", disse uma internauta.

"É essa hora que as directioners morrem", brincou outra.

Maisa Silva posa com seus dois namorados na web. Entenda!

 

Maisa Silva arrasa nas fotos em praia do Egito 

Maisa Silva faz desabafo na web: 'Fico pensando o tempo todo'

Férias em família

Aproveitando as férias do Programa da Maísa, que comanda no SBT, Maísa está curtindo Dubai com os pais, Gislaine Silva e Celso Andrade, além do namorado, Nicholas Arashiro.

Em uma das imagens postadas pela apresentadora, ela infringe uma lei de Dubai, involuntariamente. Ela e o namorado aparecem dando um beijo em frente ao maior edifício do mundo, o Burj Khalifa. Embora o gesto de carinho seja inofensivo no Brasil, contraria as leis de decência do Oriente Médio.

"É tolerado, a pessoas casadas, dar as mãos, mas beijos e carícias são considerados uma ofensa à decência pública. Demonstrações públicas de afeto, bem como assédio sexual ou se dirigir a uma mulher em público pode render pena de prisão ou deportação", diz a legislação local segundo o jornal britânico Express.

Como prova do rigor do país, em 2010, um casal britânico chegou a ser condenado a um mês de prisão e deportação por terem trocado um beijo em público.

Após a repercussão, o post foi apagado. Antes de aterrissar em Dubai, Maisa compartilhou com seus mais de 28 milhões de seguidores a viagem que fez com os pais para o Egito.

Voo solo

Após a separação oficial da boyband One Direction em 2016, Liam Payne seguiu carreira solo e lançou no último dia 06 de dezembro seu primeiro álbum de estúdio, o qual foi intitulado de LP1. 

O bonitão de 26 anos ganhou fama internacional como membro da boy band, nascida durante o programa The X Factor. Após a audição no reality, Nicole Scherzinger juntou Liam com outros quatro competidores - Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson - para formar o grupo que mais tarde se tornou conhecido como One Direction. A criação do grupo tornou-se uma realidade e os cinco foram patrocinados por Simon Cowell. Eles chegaram a final do programa e ficaram em terceiro lugar. Embora não tenham ganhado, Cowell pagou um contrato com a gravadora Syco.

Vale destacar que Liam não queria ser cantor. Seu sonho era ser um corredor olímpico. No entanto, ele decidiu ser cantor depois que seu talento foi descoberto na sua escola e se recusou a fazer parte de uma equipe olímpica.

Carregar Mais Notícias