Lucas Lima, marido de Sandy, passa por transplante e choca ao revelar como ficou após cirurgia

Lucas Lima e Sandy (Foto: Divulgação)
Lucas Lima e Sandy
(Foto: Divulgação)

Lucas Lima pegou os seus fãs de surpresa ao revelar resultado de um tratamento inovador

O músico Lucas Lima, marido da cantora Sandy, resolveu acabar com a curiosidade dos seus seguidores sobre o seu cabelo e surpreendeu com resultado de tratamento.

Pra quem não sabe, há algumas semanas, Lucas Lima estava andando apenas com um chapéu em sua cabeça e despertou a curiosidade dos seus fãs.

Em Paris, na França, em viagem com a irmã do cantor Junior, Lucas Lima resolveu quebrar o sigilo e revelar o motivo de ter ficado tanto tempo usando apenas um chapéu na cabeça.

Em seu perfil oficial no Instagram, o músico compartilhou um registro onde aparece mostrando o resultado de um implante capilar que fez. Lucas Lima optou por fazer o procedimento estético para corrigir algumas falhas em seu couro cabeludo.

O procedimento do implante capilar, aliás, foi feito com a retirada de fios de outras áreas menos afetadas da cabeça e colocados na parte frontal. A cirurgia demorou cerca de 7 horas.

O médico responsável pelo procedimento foi Thiago Bianco, que revelou que a técnica FUE – Folicular Unit Extration é a mais adequada para o caso de Lucas Lima. Ele é famoso por ter feito procedimentos entre muitos outros famosos, incluindo um outro marido: Kaká Diniz, esposo de Simone.

Esses famosos já atendidos pelo rapaz não estavam satisfeitos com a quantidade de fios presentes em suas cabeças e optaram pelo método. O músico, por exemplo, visitou a clínica do médico e se informou sobre as técnicas utilizadas por ele na recuperação dos fios, além de ter conhecido o local.

Após o implante capilar, Sandy ficou impressionada com o resultado e elogiou o maridão em rede social: “Foi mais do que eu esperava. Achei incrível, estou numa super expectativa, acho que vai ficar lindo, vai ficar ótimo”, disse ela.

Marido da cantora Sandy fez transplante capilar e exibiu resultado de cirurgia nas redes sociais (Foto: Diulgação)
Carregar Mais Notícias