Desolada, Angélica surge de maneira assombrosa em foto e público percebe algo de outro mundo: “horripilante”

Angélica é vista em supermercado comprando carne (Gabryel Sampaio/Divulgação)
Desolada, Angélica surge de maneira assombrosa em foto e público percebe algo de outro mundo: “horripilante” (Gabryel Sampaio/Divulgação)

A apresentadora Angélica assustou os seus seguidores ao surgir de forma macabra em uma foto do Instagram.

Angélica é daquelas artistas que raramente expõem sua vida particular e profissional. Mas algumas vezes é normal deixar uma informação ou outra escapar. Essa semana, a apresentadora da Globo pegou todo mundo de surpresa ao surgir de forma muito estranha e os fãs perceberam algo de macabro na fotografia.

Tosa essa história estranha começou quando Angélica decidiu compartilhar com o seu público, uma foto em que está de vestido longo preto e de não ficou de frente para a câmera, mas sim de costas. A imagem tinha tudo para ser só mais um daqueles cliques conceituais, se não fossem uma série de fatores que fizeram a postagem ter um ar macabro.

Para começar, o filtro que Angélica escolheu para compor a imagem não ajudou muito. A apresentadora deixou a foto fria e muito horripilante. Além disso, o vestido preto e o local onde ela escolheu fazer a foto não ajudou muito. Parece que a artista ficou em um corredor branco, com duas pessoas lá na frente dela.

Desolada, Angélica surge de maneira assombrosa em foto e público percebe algo de outro mundo: “horripilante” – Foto: reprodução Instagram

Outro detalhe que chamou muito a atenção, foi a legenda escolhida por Angélica. Dá só uma olhada no que ela escreveu: “E vamos seguindo…,com amor e gratidão🌟 aproveitando o AGORA , porque só ele existe 🙌 Por isso a felicidade está no caminho que percorremos 🙏🏻 a felicidade é o caminho!!!! #vivaopresente #avidaeumpresente  #gratidao”.

Aparentemente, Angélica está muito desolada com alguma coisa e resolveu ir até a sua rede social contar para os seus milhões de seguidores, mas é claro, tudo nas entrelinhas, para não dar muito na cara.

Nos comentários, os fãs de Angélica perceberam que algo não está certo e encheram de mensagens. “Horripílante”, disse uma fã da apresentadora. Já outros, parabenizaram pela publicação e concordaram com tudo o que ela disse. ““Por isso ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar…passado não volta, futuro não temos e o hoje não acabou…” (Verdades do tempo)”, citou outro seguidor.

Carregar Mais Notícias