Gugu tinha um grande sonho, mas não conseguiu realizá-lo após morte trágica

Em homenagem afilhado de Gugu Liberato publica última foto do apresentador ao lado da família (Foto: Divulgação)
Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Gugu Liberato nos deixou e várias revelações após sua morte estão sendo feitas

Morreu nessa última sexta-feira, 22 de novembro, o apresentador Gugu Liberato. O apresentador foi vítima de uma tragédia após cair de uma altura de 4 metros dentro de sua própria casa em Orlando, nos EUA. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Enquanto estava vivo, Gugu Liberato dividia seu tempo como apresentador e empresário. O comunicador tinha muitos sonhos a serem realizados, mas infelizmente não conseguiu ver um de seus grandes projetos se tornar realidade. É que, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, em contato com o diretor e amigo de Gugu Liberato, Walter Wanderley, que se conheciam há mais de 40 anos e sempre comentavam sobre os planos para o futuro, o apresentador pretendia realizar um grande projeto no futuro.

‘Goiabinha’, como é conhecido entre os amigos e colegas de trabalho, contou que conheceu Gugu ainda no início da década de 80 e ficou arrasado quando soube do ocorrido, pois considerava o apresentador como um irmão. “Gugu nunca fez mal a ninguém, nunca o vi tratar mal ninguém, era um homem bom para todo mundo. Agora o que a Record e a Endemol vão fazer no terceiro ano, eu não sei. Não sei se vão colocar uma outra pessoa na apresentação, se vão acabar”, disse ele, durante entrevista.

Gugu e o diretor de TV Goiabinha durante as gravações do Canta Comigo (Imagem: Divulgação)
Gugu e o diretor de TV Goiabinha durante as gravações do Canta Comigo (Imagem: Divulgação)

O diretor revelou que Gugu comprou um terreno em Alphaville e pretendia construir um estúdio de nível internacional, um local onde seriam feitas grandes produções e vários programas. Seria um estúdio com tecnologia de ponta, equipamentos modernos, só que o apresentador, infelizmente, se foi antes de ver tudo realizado.

Abalado com a morte do amigo, Walter Wanderley pensa até em abandonar a carreira, mas vai aguardar um pouco para decidir.

Carregar Mais Notícias