Pedro Carvalho, após ter casamento com galã exposto para o Brasil, surge de maneira irreconhecível

Pedro Carvalho (Foto: Divulgação/TV Globo)
Pedro Carvalho (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Carvalho, que viveu Abel em A Dona do Pedaço, mudou completamente o visual, pouco depois de seu casamento ser revelado pelo jornal Extra

Pedro Carvalho ficou muito conhecido pelos brasileiros ao interpretar Abel, em A Dona do Pedaço, da TV Globo – que chegou ao fim na última sexta-feira (22). O rapaz acabou se tornando notícia, nesta quarta-feira (27), após ter sua vida pessoal exposta na mídia. O artista mantém uma relação discreta com um advogado, chamado João Henrique Simonetti. Apesar da exposição, o que logo voltou a chamar atenção foi o seu novo trabalho.

O ator está escalado para interpretar um militar no filme O Segundo Homem, que começará a ser rodado em breve. Sua caracterização já está pronta e ele decidiu compartilhar algumas imagens para mostrar sua mudança de papel anterior. “Pronto para viver o meu próximo personagem. Um militar da legião estrangeira brasileira. Meu primeiro filme no Brasil e meu primeiro personagem falando português brasileiro!”, escreveu na publicação.

Para quem não sabe, o jornal Extra revelou que Pedro Carvalho é casado com o advogado paulista João Henrique Simonetti, há dois anos. Apenas amigos mais próximos e familiares sabiam da relação, que é extremamente discreta, mas cheia de amor, como é possível ver nos registros entre os dois nas redes sociais. O paulista possui 34 anos e o seu marido, 35.

O ator não costuma surgir em fotos sozinho com o seu amor, mas já foi clicado algumas vezes com amigos em momentos de descontração. Eles costumam viajar juntos e passar um bom tempo na casa onde moram, que é chamada de “meu cantinho” pelo ruivo. Em interações, o artista costuma abusar do emoji de coração para o seu marido.

Pedro Carvalho já levou a vida real para a arte. Na novela portuguesa O Beijo do Escorpião, o famoso já protagonizou beijo e sexo gay. Já em A Dona do Pedaço, ele teve um final feliz com Britney, vivida por Glamour Garcia, que é transexual, ou seja, já é um grande representante da comunidade LGBTQ+ na telinha.

Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, mantém casamento secreto há dois anos com galã
Pedro Carvalho, de A Dona do Pedaço, mantém casamento secreto há dois anos com galã
Pedro Carvalho e João Henrique Simonetti (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro Carvalho e João Henrique Simonetti (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias